Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa-mãe antiga


Ir à solução Resolvido por adcarvalho,

Posts recomendados

Recentemente meu computador parou de funcionar, após algumas semanas sem usá-lo descobri que o defeito era a placa-mãe, uma ASRock G41C-GS. Meu pai conseguiu algumas placas em São Paulo para comprar, tenho as opções de uma ASUS P5G41T-M LX3, uma ASRock G41M-VS3 (que sinceramente prefiro não comprar por causa do jumper pra poder rodar as DDR3 1333 que só rodam em overclock) e uma PCWare IPM41-D3 (que me parece a melhor opção além da ASUS), no caso quero uma 775 mesmo, meu Core 2 Quad aguenta rojão com o meu setup, chegando a rodar jogos da última geração a 40fps no médio, de forma estável (como WD2 e Nier:Automata) sem o uso de overclock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala @Diogo Domingues Lima , Beleza?

Então, o modelo IPM41 é um modelo simples, justo, discreto mas com todos os recursos que você pode precisar com sua configuração. Agora o modelo Asus é igualmente bom, com vários recursos a mais (Que em algum momento você pode usar) com a garantia de ser Asus, que particularmente gosto muito. Os dois são bons, fica a sua escolha. É noix :D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!