Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Placa ou processador.


Posts recomendados

@Math.Pi Na real eu nem vi que ele tinha uma GTX 980! kkkkkkkk falha minha. Tava falando do custo/benefício e do que seria jogável pra ele. Mas sim, a GTX 980 é melhor.

 

@CIDR4L E o monitor sendo 144Hz, de 100 pra 120, teria alguma diferença de fluidez. Mas se você achar que vale o investimento... eu não acho que vá mudar muuuita coisa. Mas pra quem ganha um monitor desse, o que seria comprar essa placa?? ahuashuhuashuas boa sorte mano. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Rodrigo Pieroni disse:

@Math.Pi Na real eu nem vi que ele tinha uma GTX 980! kkkkkkkk falha minha. Tava falando do custo/benefício e do que seria jogável pra ele. Mas sim, a GTX 980 é melhor.

 

@CIDR4L E o monitor sendo 144Hz, de 100 pra 120, teria alguma diferença de fluidez. Mas se você achar que vale o investimento... eu não acho que vá mudar muuuita coisa. Mas pra quem ganha um monitor desse, o que seria comprar essa placa?? ahuashuhuashuas boa sorte mano. 

 

 

kkkkk... é vendo por esse lado eu jogaria dinheiro fora... vou juntar e comprar um novo kit mais pra frente... valeu ai.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
17 minutos atrás, CIDR4L disse:

 

 

Ai é grana demais para um pobre mortal kkkkk
Ta vendo umas coisas aqui agora a 1060 6gb é melhor que a 980?

 

Tem algum site que consiga comparar as placas para ter uma ideia? valeu

 

 

Não vale a pena. Mesmo desempenho.

Se você quer trocar sua VGA, vai ter que pegar algo mesmo entre GTX 1070 e GTX 1080. Não tem alternativa de baixo custo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!