Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como destravar o Xbox 360 Slim com RGH????


Posts recomendados

Iae pessoal, beleza? Então... eu tava querendo destravar o meu xbox, atualmente sou tecnico de informatica e eletronica, tudo que sei até agora é que a placa do meu Xbox é uma Corona, não abri ele ainda pra ver certinho... Ele é de Setembro de 2011, não sei qual a versão da placa.
Dai, eu vi uns tutoriais de como destravar (Como soldar o Leitor de NAND, o Chip e tal...) mas em cada video ta de um jeito diferente ;-; eu queria que alguem me passasse o diagrama com os esquemas de solda pra eu fazer aqui mesmo, ja to com tudo (Leitor de NAND, X360run pra corona, Post-fix, e o resto) , porque estão cobrando 300 R$ o mais barato daqui mano, ***** roubo kk.
Se poderem me ajudar, ficaria muito grato :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eric Christian

5 minutos atrás, Eric Christian disse:

atualmente sou tecnico de informatica e eletronica

Olá, Bem Vindo ao Clube do Hardware! Amigo a equipe do fórum, moderadores, administradores, VIP entre outros, abomina qualquer meio de pirataria para obter vantagem em jogos/programas. Com isso você estará desestimulando as produtoras de aperfeiçoar os games e criar novos conteúdos, fora que você pode danificar seu equipamento com um software de desbloqueio. Você como técnico de informatica, deveria ser contra essas praticas de pirataria, não sou um cara politicamente correto e também acho muito caro o preço dos jogos e hardware no Brasil, principalmente pela alta carga tributaria sobre o mesmo. Eu particularmente procuro analise dos games em sites do youtube e depois junto uma grana para efetuar a compra, resumindo, não podemos te ajudar com conteúdo relacionado a pirataria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...