Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Amd software parou de funcionar


Posts recomendados

Gente, boa noite estou com um problema que está dando vontade de colocar fogo no meu PC, aconteceu o seguinte formatei meu computador que era Windows 8.1, e agora fiz esse processo para Windows 7, depois do processo normal, fui instalar o driver da minha Placa AMD RADEON R7 250, ele prossegue para o processo de instalação e depois dá um erro, que por mais difícil que seja não há solução no youtube e no google, o erro é o seguinte "AMD SOFTWARE PAROU DE FUNCIONAR" não sei o que fazer, meu computador é um Core i3 3.50Ghz - Placa da Gigabyte - 8GB RAM - 64 bits - Sério me ajudem!!!

 Screenshot_1.png.c9eba315a660553aca3479e348a2e1f8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro tente abrir o instalador como administrador (parece *****, e é, mas as vezes funciona). Se não der certo, aperte as teclas windows + r (para executar) e digite "msconfig" sem as aspas. Clique na aba "Inicialização do Sistema" e, no canto inferior esquerdo, marque "Inicialização segura" e "Mínima". Reinicie o computador e tente instalar novamente. Para reverter essa configuração, faça os mesmos procedimentos para desmarcar a opção "Inicialização segura".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu estava tendo o mesmo problema, e tentei fazer o que o Rehwagen disse, mas ainda sim o problema continuou. Então, ainda no modo de segurança, após descompactar o driver na pasta normalmente e o programa dar erro, fui no gerenciador de dispositivos e instalei por lá. Até achei que não resolveria o problema, mas quando reiniciei estava tudo normal.

 

Abs

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!