Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo recomendada para esta configuração?


Posts recomendados

Saudações a todos do Clube do Hardware, eu vou trocar de placa de vídeo e gostaria de perguntar-lhes qual a melhor opção considerando o custo x benefício?
 Estou pesquisando alguns modelos mas diante da variedade, fiquei perdido com as opções.
Desde já agradeço a atenção.592a3b4e2cf0e_asusdeskspec.png.b7246796298c3d8b9232b1d1facb0da7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Atretador disse:

@Gleidiston Pereira ok, vai ter que trocar de fonte então.
CX430

RX460 2Gb

Obrigado.   

adicionado 2 minutos depois
13 minutos atrás, NascarBR disse:

Se quer jogar algo atual pense na RX 460 ou GTX 1050. Vai precisar pegar uma fonte de qualidade.

Não tinha pensado na questão da fonte. Obrigado.

adicionado 10 minutos depois
16 minutos atrás, Alexandre Gama Pereira disse:

Você pode comprar a placa de vídeo que eu citei acima que vai estar dentro do orçamento, mas pela sua fonte eu recomendo agora uma NVIDIA GEFORCE GTX 1050 da zotac, porque está placa não contém conector de energia e sua forte vai lidar melhor com ela.

@Alexandre Gama Pereira Coincidentemente meu gabinete também é mini. Então me parece ser bem prático, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!