Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Concatenar com função SES


Posts recomendados

Olá, boa tarde!

Gostaria de auxílio para o seguinte problema que estou tendo no excel:

 

Possuo em uma aba as colunas A, B e C e desejo concatenar o conteúdo das linhas da coluna A, desde que o conteúdo das colunas B e C sejam verificadas. Ex.: Se conteúdo da coluna B for "2" e da coluna C for "20", concatenar conteúdo da coluna "A".

 

OBS.: A coluna A tem 5600 linhas, incluindo espaços em branco, sendo que gostaria de concatenar apenas as que possuem conteúdo.

 

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Diego, obrigada pela sua resposta. Mas o que preciso é um pouco mais complexo. Necessito concatenar um intervalo de linhas, desde que respeitadas condições de um intervalo de linhas em duas colunas. Já possuo uma fórmula no VBA par concatenar intervalos, só não consigo usar isso com as condições de uma função "SE". O meu caso é mais ou menos assim:

 

              Col. A          Col. B                Col. C

Lin. 1     Equip.            Dia             Intervalo horas

Lin. 2     A320                2                       6

Lin. 3     E190                2                      20

Lin. 4     

Lin. 5     B738                4                      17

Lin. 6     A318                2                      20

 

Então, caso a Col. B (B2:B6) seja "2" e a Col. C (C2:C6) seja "20", quero concatenar a Col. A (A2:A6). O resultado concatenado que deve voltar é: E190, A318.

 

Alguém consegue me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!