Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas para montar um pc para joguinhos


Posts recomendados

Bom dia, tenho um notebook bem antiguinho em casa que ja esta dando alguns problemas e tal...

Dai to querendo montar um pc (ou comprar um pronto) pra continuar jogando meus jogos, e alguns outros que tenho vontade mas n jogo graças a minha "maquina".

Atualmente n sei mais o que é bom ou ruim para um pc, por isso venho implorar a ajuda de vocês daqui da CDH !

 

Prepare to Fight:

Atualmente jogo estes;

LoL e PoE (desculpe se nao for permitido citar nome de jogos eu edito)

Jogo ambos com um baixissomo quadro de FPS, principalmente esse segundo, que varia de 10 a 25...

Mas n quero um pc só pra jogar esses dois, tenho interesses em vários outros jogos, mas nem sequer baixo eles porque sei q vou me frustrar com o desempenho do computador atual.

 

 

Dando umas pesquisadas me deparei com esse computador com os seguintes componentes.

Processador: LGA1151 i3 7100 3.90GHz 3MB Cache INTEL
Placa de Vídeo: GTX1050 2GB DDR5 128BIT ZT-P10500A-10L 7008MHZ ZOTAC
placa-mãe: LGA1151 GA-H110M-H DDR4 GIGABYTE
Memória: DDR4 8GB 2133MHz FURY BLACK HX421C14FB2/8 HYPER X
Fonte: 400W CP-9020117-LA 80 PLUS WHITE PFC ATIVO CORSAIR
Hard Disk (HD): 1TB SATA3 64MB CAVIAR BLUE WD10EZEX WESTERN DIGITAL

 

Gostaria de pedir a ajuda de vocês pra me dizer se esse computador ja é bom o suficiente ou se precisaria de mais. 

Nao vou por o valor dele porque n sei se pode aqui, mas se puder alguem me fala por favor q eu edito e falo até quanto posso gastar. 

 

*PS: sou muuuuuuuuuuuito burro para fóruns, n sei usar praticamente nenhuma função, perdoe minha leiguice.*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador hum... entendi, to assistindo o video aqui, tu acha q fica melhor comprar peça por peça e montar, ou comprar pronto ? como disse, leiguissimo aqui .. :s ajude uma velha criança a voltar aos tempos de diversão .. kkkk

adicionado 14 minutos depois

quanto ficaria pra eu por ele com um i5 ? vi q da uma diferença razoavel .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, matheus s santos disse:

@Trunka como eu n entendo muito, eu n vi diferença alguma nos pc3 e pc4 em questão de desempenho nos jogos, mesmos fps etc., tem alguma diferença concreta entre os dois alem do preço, modelo da placa de video, e qtd de memória ?

 

Além do gabinete, a unica diferença ao meu ver é que uma placa de video tem 6GB e a outra 3GB, jogos mordernos pesados estão exigindo mais do que 3GB atualmente. Se puder pegar o modelo com 6GB é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!