Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual GTX 1060 é melhor?


Posts recomendados

  • Membro VIP

@RenanDK Para esse tipo de placa a dica geralmente é: A mais barata de dois fans.

 

Asus tende ter uma refrigeração melhor, mas não a ponto de realmente valer pagar muito a mais por isso. A única coisa que eu consideraria, sendo todas o mesmo preço, seria questões de RMA (Galax é um dos melhores nesse quesito, enquanto PNY já ouvi algumas reclamações de gente aqui do Fórum(

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

adicionado 3 minutos depois
17 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

@RenanDK Para esse tipo de placa a dica geralmente é: A mais barata de dois fans.

 

Asus tende ter uma refrigeração melhor, mas não a ponto de realmente valer pagar muito a mais por isso. A única coisa que eu consideraria, sendo todas o mesmo preço, seria questões de RMA (Galax é um dos melhores nesse quesito, enquanto PNY já ouvi algumas reclamações de gente aqui do Fórum(

A diferença delas ta em torno de 40 - 50 dollares, então a Asus seria uma boa escolha?

adicionado 4 minutos depois
13 minutos atrás, Jasiel disse:

Todas as placas tem praticamente o mesmo desempenho... A diferença é a construção delas e algumas "frescuras"...

Então qualquer uma das três seria uma " boa " escolha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@RenanDK Como o Jasiel disse, pode ir pela mais bonita. Eu não pagaria R$40 a mais, iria na mais barata (R$40 dá pra comprar uns joguinhos). A única exceção seria se você pretendesse fazer um leve OC (ou seja, sem investir em um sistema de resfriamento próprio pra GPU), aí talvez fosse vantagem ir a na que tem a melhor refrigeração, mas, novamente, eu não acho que valha a pena.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!