Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

1050 ti 4 gb


Posts recomendados

Em 2017-6-21 às 10:58, raulgrangeiro disse:

 

Não, amigo, nenhuma placa de vídeo da nova geração, seja Nvidia ou AMD, possuem mais suporte à monitores analógicos (com entrada VGA), por isso a alternativa mais viável é mesmo trocar o monitor por um com conexão HDMI, DVI ou DisplayPort.

Existe algum tipo de adaptador ? Porque eu só encontro monitores com saída VGA , mas assim como os outros , quero uma GTX1050 TI 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, SGT Phantom disse:

Existe algum tipo de adaptador ? Porque eu só encontro monitores com saída VGA , mas assim como os outros , quero uma GTX1050 TI 

 

Já ouvi falar de alguns, mas uns dizem que funciona e outros tiveram problemas pouco tempo depois de começarem a utilizar. Particularmente não recomendo. Daqui pra frente usar monitores com a conexão VGA trará apenas dores de cabeça ao utilizador pela dificuldade de conexão com as novas placas de vídeo. Sendo assim minha recomendação permanece de comprar um novo monitor com conexão DVI, HDMI ou DisplayPort.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@raulgrangeiro Eu comprei uma 1050 de 2 GB , e meu monitor só tem entrada VGA , você acha que preciso de um adaptador para usar ela ?

 

E outra dúvida , eu comprei a 1050 de 2 GB , e meu processador é esse aqui , Processador Intel Core I3 2100 3.10 Ghz Lga 1155 2ª Geração  você acha que vai dar algum problema com minha placa , e se vai dar problema em alguns jogos ? Eles podem travar ou não rodar ? Tenho 8 GB de memória !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Netsky disse:

@raulgrangeiro Eu comprei uma 1050 de 2 GB , e meu monitor só tem entrada VGA , você acha que preciso de um adaptador para usar ela ?

 

E outra dúvida , eu comprei a 1050 de 2 GB , e meu processador é esse aqui , Processador Intel Core I3 2100 3.10 Ghz Lga 1155 2ª Geração  você acha que vai dar algum problema com minha placa , e se vai dar problema em alguns jogos ? Eles podem travar ou não rodar ? Tenho 8 GB de memória !

 

Tem que trocar o monitor. Placas de gerações novas não suportam mais monitores analógicos.

 

Esse i3 que você tem é antigo, mas acho que ainda terá bom desempenho em jogos mais leves. Jogos mais pesados como GTA V não rodarão em 60 fps, mas acima de 30 rodarão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Netsky disse:

@raulgrangeiro Se eu usar um adaptador para o monitor não ajuda ? Estou sem orçamento para um monitor no momento !

 

Estou atrás de uma placa 1151 da 7 geração , que suporte DDR3  , conhece alguma ?

 

Infelizmente não, porque as novas placas não possuem mais o conversor digital-analógico RAMDAC integrado, e por isso que não funciona. Já ouvi de pessoas que conseguiram usando algum tipo de adaptador que desconheço, mas com esse mesmos adaptadores, já ouvi vários que disseram que parou de funcionar pouco tempo depois de começar a usar.

 

Minha recomendação é mesmo a troca de monitor. Usar esses monitores antigos só trarão dores de cabeça daqui para frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Netsky disse:

@raulgrangeiro E sobre uma placa-mãe , com socket 1151 da 7 geração , que seja DDR3 você conhece ? , queria usar o pentium novo ! Preciso terminar meu mobo , pode me ajudar ? Comprei memória de 8 GB DDR3 , de 1333 e só falta a placa-mãe e o processador !

 

A 7ª geração é compatível com memórias DDR3L (1,35V) e não DDR3 (1,5V), portanto utilizar memórias DDR3 com a 6ª e 7ª geração pode vir a danificar o CPU. Pesquise um pouco sobre isso e encontrará diversos tópicos falando sobre esse assunto. Apesar de funcionar, não é recomendado fazer.

 

Nessa nova geração utilize as memórias DDR4 que são nativas para esses processadores.

 

Antes de comprar hardware pesquise a respeito, como o caso do monitor, esse das memórias, para evitar problemas de incompatibilidade pelo caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Netsky disse:

@raulgrangeiro Então o que faço agora ? Eu tenho uma memória de 8 GB nova de 1333 , qual processador usar e qual placa-mãe comprar ?

 

Não é recomendado usar. Terá de vender a memória e comprar uma DDR4 de 2133 MHz. Além disso, a 6ª e 7ª gerações nem suportam memórias de 1333 MHz.

 

Quanto à placa-mãe pode pegar qualquer uma que caiba no seu orçamento com os chipset H110 B150, H170, Z170, B250, H270 e Z270. Mas lembre-se que as H110, B150, H170 e Z170 necessitam estarem já com a BIOS atualizada para suportarem a 7ª geração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Netsky disse:

@raulgrangeiro Então o que posso fazer para continuar com esse meu mobo ? Ou trocar meu processador por um AMD e uma placa AMD ? e continuar a usar minha memória DDR3 de 1333 ?

 

Se sua intenção for continuar com essa memória terá de usar a 4ª geração da Intel ou ir de AMD. Esse último não recomendo porque o desempenho dos FXs atualmente em jogos não é satisfatório por se tratar de um processador de 6 anos. O que recomendo: venda a memória DDR3 e compre uma DDR4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!