Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Hoje eu peço a ajuda de vocês achei um pc no lixo com uma placa-mãe gigabyte ga-h61m-ds e veio com um i5 2310 veio dando video funcionando perfeitamente mas eu tenho meu pc da amd que ta com um athlon x2 245 dual core valeria a pena verder esse processador e pega um fx ou fica com ele e vendo o outro e queria sbr também se daria gargalo na minha Gtx650ti da pny

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Isack Gabriell Oliveira disse:

Hoje eu peço a ajuda de vocês achei um pc no lixo com uma placa-mãe gigabyte ga-h61m-ds e veio com um i5 2310 veio dando video funcionando perfeitamente mas eu tenho meu pc da amd que ta com um athlon x2 245 dual core valeria a pena verder esse processador e pega um fx ou fica com ele e vendo o outro e queria sbr também se daria gargalo na minha Gtx650ti da pny

Fique com o i5, e ele segura sua gpu sim. Qual o modelo das fontes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejam só, tem gente que joga no lixo um i5 2310 com placa-mãe, hein? Esse processador, sozinho, está valendo R$ 380,00 e a placa-mãe entre 250 e 300 reais no Mercado Livre. Eu não jogaria esse dinheiro na lata de lixo. Com certeza o teu sistema vale menos e rende menos que esse que tu encontraste na lata do lixo. Testa por um tempo, se estiver ok, vendo o que tu tinhas em casa e segue com esse que veio do descarte de alguém.

 

Ah, se o teu Athlon era suficiente para essa placa de vídeo, o i5 é muito melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estou com uma fonte de 450w generica fiz uma gabiarra funcionou segurou a placa de video e com o athlon x2 dando todo o desempenho dela mas tipo o athlon x2 o tdp dele e de 62.1w e do i5 e de 95w sera que segura?

xps.png

adicionado 2 minutos depois
1 minuto atrás, Isack Gabriell Oliveira disse:

eu estou com uma fonte de 450w generica fiz uma gabiarra funcionou segurou a placa de video e com o athlon x2 dando todo o desempenho dela mas tipo o athlon x2 o tdp dele e de 62.1w e do i5 e de 95w sera que segura?

xps.png

@Zeca Pagodinho @TheSnow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!