Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado/PC "brigando?"


Posts recomendados

Usarei tantas vezes os termos "desconectar e reconectar" que substituirei por D/R.

 

- O teclado está funcionando agora que estou escrevendo, mas simplesmente para de funcionar do nada! Não tem motivo aparente.

- É um teclado USB, quando ele para de funcionar eu desconecto, conecto outra vez e ele funciona algumas vezes por meia hora/uma hora. Outras vezes ele só funciona 1 ou 2 segundos depois que ele foi reconectado. Quando isso acontece, não há nada que eu possa fazer para ele voltar a funcionar, pois  D/R 1000x só vai fazer funcionar por 2 segundos e parar outra vez.

- Quando para de funcionar ele apaga as luzes de Num Lock/Scroll Lock.

- Algumas vezes ele apaga as luzes , mas continua funcionando. MESMO que ele apague a luz do Num Lock por vontade própria, o teclado numérico continua funcionando.

- Já desinstalei o Driver MUITAS vezes e não resolveu. Funciona como se tivesse D/R e para de funcionar como dito anteriormente, ou seja, algumas vezes dura mais, outras menos.

- Já desliguei "O computador pode desligar o dispositivo pra economizar energia" do Gerenciamento de Energia de TODAS opções possíveis que possam estar relacionadas ao meu teclado encontradas no Gerenciador de Dispositivos.

- Reiniciar o computador não muda nada.

- Já conectei em TODAS as portas USB possíveis. USB/USB 3.0  frontais ou diretamente na placa-mãe.

- Um fato estranho é que ao ligar em outra entrada USB  ele pode até funcionar por um tempo maior,  mesmo que D/R na mesma entrada estivesse fazendo ele durar só 2 segundos, ao ligar em outra ele dura até mais, mesmo que seja apenas 10 segundos.

- No Gerenciador de Dispositivos, quando para de funcionar, ele fica com uma exclamação amarela.

 

Obviamente em outros computadores o teclado funciona normalmente.

 

Conto com a ajuda de vocês, pois eu já desisti de encontrar solução na internet.

 

PS: É windows 10!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!