Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo morta


Posts recomendados

Boa tarde Minha placa de Vídeo morreu e Nada de jogo que precise de placa Gráfica está abrindo nem mesmo Photoshop. E antes de eu usar placa de vídeo funcionava normal eu gostaria de Saber como eu Ativo novamente a Placa Dedicada. Até minha Placa de Vídeo nova chegar.

 

Desculpe se estiver no Tópico errado eu achei nada Sobre isso. Se estiver no local errado algum adm mova desculpe.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, KamuyNoturno disse:

Boa tarde Minha placa de Vídeo morreu e Nada de jogo que precise de placa Gráfica está abrindo nem mesmo Photoshop. E antes de eu usar placa de vídeo funcionava normal eu gostaria de Saber como eu Ativo novamente a Placa Dedicada. Até minha Placa de Vídeo nova chegar.

 

 

Mas apesar disso tudo, o computador está ligando normal, aparece vídeo?

 

Qual a configuração, principalmente o modelo da placa de vídeo e a fonte de alimentação ?

 

Tu queres usar o vídeo onboard? Então remova a placa antiga e liga o cabo do monitor no conector apropriado da placa-mãe.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Azarack disse:

 

Mas apesar disso tudo, o computador está ligando normal, aparece vídeo?

 

Qual a configuração, principalmente o modelo da placa de vídeo e a fonte de alimentação ?

 

Tu queres usar o vídeo onboard? Então remova a placa antiga e liga o cabo do monitor no conector apropriado da placa-mãe.

 

Já estou usando A entrada da placa-mãe só que mesmo assim nada que precise de placa abre Nada mesmo nem campo minado

adicionado 33 minutos depois

@Azarack MInha placa-mãe é uma Asus M5A78L-M LX/BR sera que terei que reinstalar os drivers dela para placa Onboard voltar a funcionar ? e minha placa de video era uma GeForce GTX 650 TI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!