Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Smart TV - Como instalar apps que não tem na loja


Posts recomendados

Olá.

Tenho duas Smart Tvs Philips na minha casa. Uma delas chegou hoje, a outra tenho já faz um tempo.

 

Logo que comprei a primeira, vi que nela constava o app do SPOTIFY. Eu não utilizava na época, porém essa semana eu assinei a versão premium, e gostaria de ouvir na minha Smart Tv. Acontece que a tv não tem mais o app do SPOTIFY e não encontro ela na loja de apps para baixar.

 

Li na internet que muitos aparelho de diversas marcas, deixaram de ter o app do Spotify. Para poder ouvir na sala, preciso levar meu PS3 (que está no meu quarto), assim consigo ouvir no som da sala (onde a TV está ligada, para ter uma qualidade de som melhor). Porém quando minha mãe está ouvindo música no PS3 na sala, não posso usar ele no quarto para jogar.

Pretendo comprar um PS4 mais pra frente, assim deixaria o PS3 na sala pra outras coisas, e também não quero comprar ChromeCast ou similares.

 

Por isso gostaria de saber, se há a possibilidade de instalar apps em smart tvs, que não constem na loja. Ou seja, se eu posso baixar o app externamente e instalar o app na tv através de um pendrive, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Coordenador

Provavelmente ela não é compatível com esses aplicativos, nesse caso não tem como o TV fazer isso, você pode é instalar um Chromecast em uma das entradas HDMI dela e usufruir desses recursos normalmente...

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-770756230-chromecast-2-google-hdmi-edico-2017-chrome-cast-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...