Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo até R$ 500 ?


Posts recomendados

Alguém saberia recomendar uma placa de vídeo até R$ 500,00 ? Meu intuito é jogar casualmente, um GTA V acredito que seria o mais pesado. Cs Go, Warface etc. Jogos simples mesmo.

 

Minha configuração atual:

 

Processador: Core i3 2120

Monitor: LG E2241 22" Full HD

Fonte: C3Tech 500R VE (DSA-500VE)

placa-mãe: GA b75m-d3h

Memória: 6GB (marca genérica mesmo) 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Pereira P. Eu trocaria a fonte , no teste do cdh ela é "ok" não a melhor e ela só entrega 400w a config não vai consumir muito mas é melhor não confiar , nessa faixa você encontra uma 1050/rx 460 ( eu iria de 1050 ) gta v eu ainda não testei na minha gt 730 que é o mesmo proc , em full hd eu acho que não rola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Lucas Pereira P. disse:

Alguém saberia recomendar uma placa de vídeo até R$ 500,00 ? Meu intuito é jogar casualmente, um GTA V acredito que seria o mais pesado. Cs Go, Warface etc. Jogos simples mesmo.

 

Minha configuração atual:

 

Processador: Core i3 2120

Monitor: LG E2241 22" Full HD

Fonte: C3Tech 500R VE (DSA-500VE)

placa-mãe: GA b75m-d3h

Memória: 6GB (marca genérica mesmo) 

 

Tem a Rx 460, por 400R$.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, B1nh0 disse:

Por um pouco mais, se ele puder esperar passar a falta de GPU no mercado, dá pra pegar a RX 460 de 4GB. Quando o povo daqui me recomendou tava 460 a vista e 500 e pouco a prazo. Só não sei se vão tirar as 4xx do mercado e manter só as 5xx.

Tinha uma dual fan da Asus, nova, no careiro do Kabum, por 390R$  1~2meses atrás...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
4 minutos atrás, Lucas Pereira P. disse:

Existe alguma tabela de equivalência entre Nvidia e amd?

 

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/video/

 

Veja os TESTES, jamais compare as placas pelas tabelas comparativas e também pelo GPU Boss ou coisa do tipo.

Veja sempre os testes dos sites. ;)

 

Testes ein, não esquece?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Lucas Pereira P. então, não. :(

 

Eu fazia isso num tópico lá e placas de vídeo, mas faz uns bons anos que não o atualizo, cansei de ter trabalho pra ser ignorado.

 

Por isso te falei pra ver os testes.

 

Os testes do CdH são mais simples, mas se quiser "listão", veja os do https://www.techpowerup.com/ que costumam ter uma penca de placas nos mesmos resultados, mas, os testes tem uma certa margem de erro por causa dos drivers que mudam com o tempo, coisa que não acontece com os aqui do Clube, por exemplo.

 

Sim, é uma pesquisa meio chata.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!