Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Php envio email


Posts recomendados

Ola pessosl. Acho que estou no forum certo. É o seguinte tenho o ubuntu 16.04 instalado, rodando mysql, php e estou criando um mini portal pra minha comunidade, este portal e tipo estes noticiario. A minha duvida é: preciso que meu portal envie emails, mas nao entendo muito sobre smtp. Não sei se entenderam mas eu preciso de um servidor smtp e configurar meu php mas nao sei como fazer isto pretendo, instalar o ubuntu server para rodar o sistema em minha casa, mas, antes preciso aprender como configurar todo meu sistema. Se alguem entendeu minha duvida por favor me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Samuel Jeter Ferreira Olá,

 

Você pode usar a classe PHPmailer, para enviar os e-mails.  O phpmailer permite que use o servidor smtp do google(gmail) para fazer a autenticação. 

 

Aqui no fórum tem vários tópicos sobre o phpmailer, com muitas informações úteis de como implementar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!