Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu notebook não para de apitar


Posts recomendados

Bom, esses dias fui usar meu notebook normalmente, mas quando eu o liguei, ele iniciou normalmente esta funcionando corretamente, porém, ele fica dando uns oito bipes curtos, se eu coloco o note no mudo ele para de bipar, mas se colocar o som no 0 segurando fn+f11 ele continua o bipe por mais que o som esteja no 0. Alguem me ajuda por favor.

 

INFO DO PC ABAIXO

pc info.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bips: Nenhum. Problema: deverá sempre ouvir um bip no boot. Nenhum som quer dizer que existe um problema na coluna, na motherboard ou que uma fonte de alimentação está estragada. 
Solução: verifique as ligações da coluna e da fonte de alimentação. Faça as substituições necessárias. Se isto falhar, substitua a motherboard. 
Bips: Um curto. Problema: refresh da RAM; interrupção no relógio ou problemas no controlador. Solução: substitua a motherboard. 
Bips: Dois curtos ou três curtos. Problema: indica problemas de memória. Se tiver imagem, procure mensagens de erro. Solução: verifique se os chips de memória estão bem presos ou substitua a memória. 
Bips: Quatro curtos. Problema: avaria do relógio do sistema. Solução: substitua a motherboard. 
Bips: Cinco curtos. Problema: avaria da CPU. Solução: substitua o processador. 
Bips: Seis curtos. Problema: erro do teclado. Solução: substitua o mesmo. Se continuar, o chip pode precisar ser substituído. Se persistir, substitua a motherboard. 
Bips: Sete curtos. Problema: erro do CPU. Solução: substitua o CPU e/ou a motherboard. 
Bips: Oito curtos. Problema: avaria da placa gráfica. Solução: veja se a placa gráfica está bem presa e tente outra vez – se persistir, substitua a placa. 
Bips: Nove curtos. Problema: erro de ROM checksum. A ROM da BIOS está danificada. Solução: substitua a ROM da BIOS. Talvez seja mais fácil substituir a motherboard. 
Bips: Dez curtos. Problema: algo se passa com o CMOS. Solução: substitua a motherboard. 
Bips: Onze curtos. Problema: avaria de memória cache L2. O seu PC desligou-a. Solução: substitua a memória cache L2 e, se necessário, a motherboard. 
Bips: Um longo, três curtos. Problema: falha no teste de memória RAM, durante os primeiros 64K. Solução: substitua a RAM e, se necessário, a motherboard. 
Bips: Um longo, oito curtos. Problema: erro no monitor. Avaria da placa gráfica. Solução: substitua-a. Se falhar, substitua a MBou tente usar um adaptador numa slot PCI.Para informação sobre a BIOS da Phoenix e da Award visite o site www.phoenix.com 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!