Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock em AMD Athlon II X2 250 + Asrock N68 S3 FX


Posts recomendados

Olá gostaria de uma ajuda pra fazer um overclock em um: AMD Athlon II X2 250, uma placa-mãe Asrock N68 S3 FX 8 GB de Ram Smart na verdade tenho pouco conhecimento se alguém puder me dar uma ajuda tá meio baixo meus FPS ta meio baixo pra jogos e fica dando uns lags to usando uma XFX R7 360 2 GB VRAM.

Fico no aguardo galera da uma força!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual fonte utiliza? qual a taxa de uso da gpu durante os jogos? ja checou as temperaturas durante os jogos? possui cooler ou water cooler sem ser o cooler box? gabinete é bem ventilado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá tenho uma fonte  pixxo 350 wats a taxa de uso da cpu medindo pelo msi fica 100%, eu segui um tutorial pelo youtube ontem

e não aparece mais a temperatura do processador com nenhum aplicativo só consigo ver pela bios que está em torno de 45 graus só que no meu processador em ( Processor Maximum Frequency ) tava o valor de 2500, e no do tutorial ta 3000, estou usando o cooler box , O que você sugere?

Desde de agradeço pela ajuda!

adicionado 5 minutos depois

Eu deixei em 230 o CPU Frequency (MHz) comecei com 210 depois 220 ae por fim 230 ficou com 3450 no Cpuz, deu uma melhorada no Game Mortal Kombat X parou o lag mas estou em dúvida por que não sei mais a temperatura durante o uso em games tenho esse cooler modelo dx-7120 , ele presta?

cooler-p-procesador-multiuso-p-intel-e-adm1-dx-7120-1.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Paulo Cesar Babini disse:

Olá tenho uma fonte  pixxo 350 wats a taxa de uso da cpu medindo pelo msi fica 100%, eu segui um tutorial pelo youtube ontem

e não aparece mais a temperatura do processador com nenhum aplicativo só consigo ver pela bios que está em torno de 45 graus só que no meu processador em ( Processor Maximum Frequency ) tava o valor de 2500, e no do tutorial ta 3000, estou usando o cooler box , O que você sugere?

Desde de agradeço pela ajuda!

adicionado 5 minutos depois

Eu deixei em 230 o CPU Frequency (MHz) comecei com 210 depois 220 ae por fim 230 ficou com 3450 no Cpuz, deu uma melhorada no Game Mortal Kombat X parou o lag mas estou em dúvida por que não sei mais a temperatura durante o uso em games tenho esse cooler modelo dx-7120 , ele presta?

cooler-p-procesador-multiuso-p-intel-e-adm1-dx-7120-1.JPG

esse cooler não é dos melhores mas se o processador esta em 45ºC em idle em jogos provavelmente vai dobrar então é recomendável utilizar outro modelo, outro ponto a ser levado em consideração é o modelo da sua fonte ela é possivelmente uma fonte bomba segue abaixo alguns links

um modelo similar a sua 

outro link que pode agregar mais informação 

quanto ao monitoramento da temperatura ja tentou utilizar outros programas? exemplos hw monitor, hw info 32, aida 32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...