Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montar PC novo - Playerunknowns Battlegrounds


Posts recomendados

Pessoal preciso de uma ajuda para montar um pc novo, gostaria de rodar os games da atualidade um dele é o do titulo.

Minha máquina está bastante defasada e acredito que não conseguirei aproveitar muitas coisas desta maquina.

 

Minha configuração atual é esta.

 

Monitor: LCD 23" P2370 FULL HD ||

placa-mãe: Asus P7P55D DELUXE ||

Processador: INTEL CORE I7 860 2.80 GHZ 8 MB ||

Placa de Video: SAPPHIRE HD5850 1GB GDDR5 ||

Hard Disk: Hd Seagate 2.0tb Sata2 32mb Buffer ||

Memoria: Memoria Corsair Ddr3 Xms3 1600mhz Pc12800 2x 2gb ||

Fonte: Fonte Corsair VX 550w real

 

Acredito que de tudo irei conseguir aproveitar somente a Fonte o HD e Monitor e restante acredito que terei que trocar tudo.

Eu gostaria de montar um computador com um bom custo beneficio e que consiga ficar com ele pelo menos uns 2 anos ae.

Andei pesquisando no forum decidi somente a placa-mãe.

 

Nova Configuração:

placa-mãe Asus Prime H270-pro Lga 1151 Atx Ddr4 Usb 3.1

 

Poderiam me ajudar a escolher os outros componentes que tenho um bom custo beneficio para jogos os jogos da atualidade

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de intel pessoal já tive experiências ruins com processadores da AMD.

Como eu disse eu gostaria de um combo que dê para rodar os jogos atuais pelo menos no médio, é claro que não quero gastar um absurdo, mas que tenha uma custo beneficio bom.

 

Acredito que no meu caso i7 talvez seria um exagero não seria? O i5 daria conta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem precisa de ryzen 7, o ryzen 5 1600 ja tem quase o mesmo desempenho em jogos que o ryzen 7, e de boa, os testes iniciais favoreceram muito a intel pois os jogos não usavam mais que 8 threads direito, mas hoje, com os jogos ja atualizados, eles usam bem mais os 12 threads do r5 1600 ou 16 threads do r7 1700 (detalhe que o i7 7700 so tem 8 threads e custa R$1400,00), sem contar que eles estão mais baratos e a diferença de uma placa-mãe am4 a320 (não faz overclock) para uma B350 (que faz overclock) é bem pequena... fica mais barato, mais rápido que um kit intel alta performance... mas é questão de gosto, eu acebei comprando um intel mes passado pois não tinham placas mãe itx am4 ainda, queria sistema bem pequeno para por no movel da tv....

Vai de r5 1600 mesmo, so pega o r7 se for mexer com streaming ou renderização de videos

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, PistolaoBR disse:

nem precisa de ryzen 7, o ryzen 5 1600 ja tem quase o mesmo desempenho em jogos que o ryzen 7, e de boa, os testes iniciais favoreceram muito a intel pois os jogos não usavam mais que 8 threads direito, mas hoje, com os jogos ja atualizados, eles usam bem mais os 12 threads do r5 1600 ou 16 threads do r7 1700 (detalhe que o i7 7700 so tem 8 threads e custa R$1400,00), sem contar que eles estão mais baratos e a diferença de uma placa-mãe am4 a320 (não faz overclock) para uma B350 (que faz overclock) é bem pequena... fica mais barato, mais rápido que um kit intel alta performance... mas é questão de gosto, eu acebei comprando um intel mes passado pois não tinham placas mãe itx am4 ainda, queria sistema bem pequeno para por no movel da tv....

Vai de r5 1600 mesmo, so pega o r7 se for mexer com streaming ou renderização de videos

 

Qual combo de r5 1600 + uma placa-mãe legal para este processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pc antigo está com a seguinte configuração:

 

placa-mãe: Asus P7P55D DELUXE
Processador: INTEL CORE I7 860 2.80 GHZ 8 MB
Placa de Video: SAPPHIRE HD5850 1GB GDDR5
Hard Disk: Hd Seagate 2.0tb Sata2 32mb Buffer
Memoria: Memoria Corsair Ddr3 Xms3 1600mhz Pc12800 2x 2gb
Fonte: Fonte Corsair VX 550w real
Gabinete LeaderShip X-trasnformer

 

será que consigo pegar uns 1400 nele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!