Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Pessoal, estou num dilêma, há algumas semanas atrás estava pra pegar uma 1070, mas com a alta da mineração, os preços ficaram altos demais.
Acabei de receber uma proposta de 500$ em minha msi r9 270x 2gb e queria saber qual a opnião de vocês sobre os modelos de 1060 mais em conta que eu encontrei:

ASUS GEFORCE GTX 1060 DUAL OC 6GB, DUAL-GTX1060-O6G - $1275,59
GIGABYTE GEFORCE GTX 1060 6GB WINDFORCE , GV-N1060WF2OC-6GD - $1199,98 (Frete grátis)

Bom, além da dúvida entre tais modelos, gostaria de saber se em meu lugar, vocês esperariam um pouco mais, e manteria a r9 até abaixar os preços novamente, a nivel de pegar até mesmo a 1070, ou esse preço da 1060 está bacana?

PC:
placa-mãe: GA78LMT-USB3 Rev6
GPU:R9 270x 2gb
CPU:FX 8320E(stock)
Fonte:CX 600W 80+
2x4gb ram 1600mhz

Editado por Ramon F. Francisco

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem amigo depende , se não quiser esperar pelo fim da mineração pegue uma dessas , qualquer uma ambas são relativamentes iguais , mas se o bolso tá apertado pega a GTX 1060 modelos mini

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mantenha sua dúvida em um único tópico:

TÓPICO FECHADO.

Editado por Jasiel
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais