Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compensa comprar placa de video R9 270x 2gb por R$ 450 ?


Posts recomendados

Estou pensando em comprar uma R9 270x 2gb usada no mercado livre, o dono falou que usou pouco porque fazia crossfire, e usava mais uma outra que ele vendeu, e agora fez upgrade, ele faz ela por 450 reais o minimo que consegui com ele, pois vou comprar parcelado é uma Xfx R9 270x 2gb Boost 2 fans! queria a GTX 1050 ti mas estão muito cara uns 700 reais, e ainda parcelado uns 850 absurdo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zopek Então vi algumas comparações e a rx 460 empata mesmo, mas em alguns outros jogo a r9 se sai bem melhor dirt rally uns 15 a 20 fps a mais isso contra a 460 de 4gb ainda! mesmo que gaste mais, parece está se saindo melhor.

 

 

adicionado 7 minutos depois

@Ian Cabral @zopek Essa duvida que ta me matando, a rx 460 acho q eu n pegaria, talvez vou esperar a gtx 1050 ti, ah não que vale bem a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!