Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Bruno dos Santos da Luz

Notebook Samsung Problema com Nvidia 920m

Recommended Posts

Boa noite.

 

Possuo um notebook Samsung com uma placa on-board intel graphics 5500 e uma placa off-board nvidia 920m com 2gb, utilizo S.O windows 10, dentro do painel nvidia defini como principal placa a off-board, porém mesmo com essa definição no painel, a placa que meu computador utiliza quando rodo meus jogos é a on-board, tentei também adicionar pelo painel nvidia os programas que devem ser rodados na placa nvidia, mas mesmo assim a on-board continua executando os programas. 

Fiz alguns testes desativei a placa nvidia pelo gerenciador de dispositivos logo após executei o jogo cs:go a taxa de fps ficou em torno de 35 - 50 com os gráficos no minimo, testei também no lol onde a taxa fica em 40 e cai pra 10.

Os dois jogos rodando no minimo e na placa on-board, logo após desativei a placa on-board e ativei a placa nvidia, o csgo nem abre da um erro que eu necessito de uma placa parar rodar o jogo, o mesmo acontece com o lol, mesmo com as duas ativas, e no painel de controle definido para que use a nvidia em todos os casos a mesma parece estar inativa no meu computador.

Ela já funcionou perfeitamente antes, onde o csgo rodava em uma taxa de 100 140 fps, e o lol em uma taxa de 80 fps sem queda nenhuma.  O que eu já fiz: 

- Removi e reinstalei o ultimo driver da placa nvidia.

- Alterei as opções de energia para alto desempenho.

- Desabilitei a placa on-board porém a nvidia não foi reconhecida.

- Restaurei as opções padrões do painel nvidia e refiz o processo para usar apenas a placa nvidia.

Mesmo com minha placa ativa no painel de dispositivos parece que a mesma está "desligada" todo o tempo.

 

 

Caso alguém saiba como solucionar esse erro agradeço.

Segue em anexo as imagens do erro.

 

post.jpg

post1.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×