Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
LucasMoura96

vale a pena ? - pc semi-novo ou novo

Recommended Posts

Fala rapaziada, me ajudem com a seguinte dúvida:

Estou montando um novo setup para jogos do zero (menos gabinete), nada HIGH-END 4k da vida! Somente para jogos em FullHD no ultra.

Estava de olho no Kit da Pichau Ryzen R5 1600 + b350 PRO GAMING 3 = R$1.299,00

E ainda iria precisa de:

+Monitor FullHD

+HD

+SSD

+GTX 1060

+M.RAM (8GB+)

+FONTE

-Pesquisei pela internet e daria em torno de uns R$4.200 (com frete)

Porém surgiu um conhecido oferecendo:

Processador: i7 4790K 4GHz

RAM: 8GB Hyper X

VGA: GTX ENTUSIASTA 1060 6GB DDR5

SSD: Kingston 120GB SUV400

HDD: 500GB

Fone: Kraken Pro Razer + Mouse Pad Razer

Monitor:Samsung 22" SyncMaster T22A300

Fonte: EVGA 500W

Gabinete: Não sei

Tudo semi-novo (3~6 meses de uso) por 3.500 reais, compensa realizar esta compra ? Ou invisto no setup que falei primeiro zerado ?

Obs:. Ele mora aqui perto, posso retirar e testar no local e sem frete!

Valeu galera, 

ABS

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kleber Peters    360
5 minutos atrás, guilherme bassa disse:

Olha cara se o semi-novo estiver em bom estado, sem duvidas é melhor pegar ele

Concordo com o Guilherme. Boa configuração, vai conseguir segurar sua necessidade. Eu pegaria o do cara.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, acho que só comprar uma fonte um pouco melhor, um i7 com fote de 500 é um pouco no limite

Compartilhar este post

Link para o post
Zucchini    3.138

@LucasMoura96 em questão de desempenho em jogos vai dar praticamente no mesmo. Se pra você fazer essa economia e pegar um kit usado de alguem de confiança é um diferencial por ir em frente.

3 minutos atrás, guilherme bassa disse:

um i7 com fote de 500 é um pouco no limite

Não, não é.

Compartilhar este post

Link para o post

@Zcchini eu considero cara, ainda mais com uma 1060, eu pegaria uma de 600W pra ficar confortavel

Compartilhar este post

Link para o post
Zucchini    3.138
12 minutos atrás, guilherme bassa disse:

@Zcchini eu considero cara, ainda mais com uma 1060, eu pegaria uma de 600W pra ficar confortavel

Um sistema com um I7 4790k overclockado chega a consumir na faixa de 150W e uma GTX 1060 puxa também por volta de 150W em pico. Uma fonte de 500W já é beeeem suficiente.

http://www.tomshardware.com/reviews/core-i7-4790k-devils-canyon-overclock-performance,3845-9.html

http://www.guru3d.com/articles-pages/core-i7-4790k-processor-review,11.html

https://www.techpowerup.com/reviews/MSI/GTX_1060_Armor/28.html

http://www.guru3d.com/articles_pages/msi_geforce_gtx_1060_gaming_x_plus_review,8.html

http://www.guru3d.com/articles_pages/gigabyte_geforce_gtx_1060_g1_gaming_review,8.html

Editado por Zucchini

Compartilhar este post

Link para o post

cara tenho quase a mesma configuração desse semi novo man esse processador e dos sonhos e bom de mais... eu to sem placa de video e ja roda altos jogos da atualidade

Compartilhar este post

Link para o post
LucasMoura96    1
  • Autor do tópico
  • Obrigado pelas respostas galera!

Estou negociando com ele aqui, também achei um bom negócio visto que estou com o orçamento apertado e ainda vou conseguir parcelar sem juros!

E vai suprir todas necessidades, se eu fosse comprar tudo zerado iria demorar pelo menos 2 meses para juntar o valor necessário e esse já consigo buscar hoje mesmo.

Mais sugestões ?

Compartilhar este post

Link para o post

@LucasMoura96  pse eu montei o meu com 3200 e nen tem ssd ou placa de video e nen monitor nen nd se ta no lucro ainda e dps e um I7 4790K com 4.0 ghz q chega ate 4.4 ghz slc kkk e mitico

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais