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Deu ruim depois de update de drives


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Ontem baixei o Drivepack solution por volta das 16hrs, depois de instalado ele baixou uns 12 ou 14 drives pro meu notebook HP Pavilion G6, criei um ponto de restauração ante de instalar os drives, após a instalação ele pediu para reiniciar, reiniciei e o notebook não funcionou o áudio, reverti o drive e o notebook continuava sem áudio nos auto falantes e fone. E pra piorar o antivírus (Avg) começou a dar a mensagem que não estava conseguindo iniciar. Depois de reverter, reinstalar, ligar e desligar o som pelo gerenciador de dispositivos e o mesmo não funcionando, decidi fazer a restauração do sistema. Iniciei a restauração o notebook demorou uns 5min e depois ligou novamente mas não conseguia acessar minha conta de usuário, ficava praticamente em um loop de eu clicar e dar a mensagem que não era possível acessar a conta do usuário.

Depois de ficar até as 21hrs procurando pelo celular uma solução para o problema do login, consegui entrando pelo modo de segurança e seguindo as dicas desse tutorial http://www.hardware.com.br/comunidade/acessar-usuario/1380074/ .

Após contornar o problema do login me deparo com a seguinte situação, área de trabalho nas especificações de quando eu comprei o notebook já usado em novembro de 2013, todos os programas em versões antigas, defender inoperante, Avg inoperante, os arquivos pelo menos estão bem.

Tentei pelo menos mais umas 5 vezes hoje restaurar o sistema antes dessa catástrofe e não obtive sucesso, apos as tentativas dava uma mensagem de erro, dizendo que o antivírus não estava deixando, desinstalei o Avg e mesmo assim não dava certo a restauração já deu mais umas três mensagens de erro diferentes. Ex ( 0x8000ffff ), ( 0x800704ec ) e ( 0x80070005 ).

Por volta das 13hrs de hoje instalei malwarebytes ele identificou mais de uma centena de ameaças nos arquivos, deixou em quarentena e eu os apaguei. Depois da instalação até consegui ativar o defender, mas ainda não consegui a restauração, notebook ainda sem áudio e o malwarebytes apagou meu ponto de restauração e um do dia 28/06 que tinham, agora só tem o ponto de restauração que o driverpack criou e o do malwarebytes.

Se alguém puder me ajudar ficaria grato. 

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Eu aconselho a baixar os drivers do site da fabricante e instalar um por um.

É mais seguro e evita esse tipo de problema.

Não curto muito esses programas que tentam "poupar" o trabalho de baixar os drivers.

Na minha humilde opinião, você deveria baixar os drivers do site oficial e formatar a máquina.

Depois de todos estes problemas citados, o sistema ficou comprometido.

É melhor ter este trabalho agora do que mais dor de cabeça futuramente.

 

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