Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Olá Galera, minha duvida é esta :

Bom, recentemente comprei um game pesado da nova geração (GTA 5) porém, comprei na emoção pois não roda no meu micro como eu realmente gostaria que rodasse (Lisinho) gostaria de realizar um upgrade no meu micro e estou com sérias duvidas, gostaria de saber qual opção é mais util para o melhor desempenho de meu micro,  Opção A comprar uma placa de video nova com o dobro de memória, Opção B aumentar a minha memória RAM?

• Meu PC

Processador : i3 (3.20Ghz)
Memória RAM : 4GB (DDR3)

Placa de Video : GTX 550 Ti 1 GB (GDRR5)

HD : 500GB

Fonte : 500w

---------------------------------------------

Configuração que utilizo no Game 

Low fica tudo em normal que é o minimo, utilizo DirectX 10

Barrinha de Gráficos na configuração indica entre 960MB/1028MB

---------------------------------------------

Minha Ideia :

• Plano A 

+ Acrescentar > 4GB RAM = 6GB (só tem 2 slot, vou arrancar um de 2gb e colocar um de 4gb)

• Plano B

+ Trocar de placa de Video > Modelo : Sapphire Amd Radeon R7 350 2gb Gddr5  (2GB)

Qual opção seria melhor? Outra duvida compensa comprar uma Placa de video de 4GB DDR5? Li que modelos DDR5 são inferiores ao GDDR5, porisso optei por pegar uma de 2GB GDDR5, diga-me o que vocês acham, qual e o melhor produto e custo beneficio, lembrando que estou com um nivel baixo de orçamento (Em torno de 400 Reais)

e Galera sou novo no forum, não sei se está na area correta, por favor não me esganem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Leonardo César Lustro Talvez a melhor opção seria a ram mesmo, mas talvez 2 de 4gb ou 1 de 8gb.

Quanto a placa de vídeo 4gb seria uma boa mesmo, mas não esqueça de ver se sua fonte suporta esse upgrade de gpu, mesmo já tendo uma placa de vídeo.

Especifique marca e modelo da fonte, se ela for de boa qualidade pode manter e trocar a gpu, se for de péssima qualidade você precisa trocar.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Elder Nauvirth Então que tal 10GB de memoria ram? e outra vale a pena mesmo trocar minha GTX 550 Ti por uma de 4GB? minha fonte suporta sim

Compartilhar este post

Link para o post

@Leonardo César Lustro 10gb de ram é bastante, uma de 8gb já deve ser capaz de dar conta.

Creio que 4gb da gpu vai ser bom.

Faltou informar marca e modelo da fonte.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • me ajuda nessse aqui mano?

@Elder Naurivirth

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais