Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá Galera, minha duvida é esta :

Bom, recentemente comprei um game pesado da nova geração (GTA 5) porém, comprei na emoção pois não roda no meu micro como eu realmente gostaria que rodasse (Lisinho) gostaria de realizar um upgrade no meu micro e estou com sérias duvidas, gostaria de saber qual opção é mais util para o melhor desempenho de meu micro,  Opção A comprar uma placa de video nova com o dobro de memória, Opção B aumentar a minha memória RAM?


• Meu PC


Processador : i3 (3.20Ghz)
Memória RAM : 4GB (DDR3)

Placa de Video : GTX 550 Ti 1 GB (GDRR5)

HD : 500GB

Fonte : 500w

---------------------------------------------

Configuração que utilizo no Game 

 

Low fica tudo em normal que é o minimo, utilizo DirectX 10

Barrinha de Gráficos na configuração indica entre 960MB/1028MB

---------------------------------------------

 

Minha Ideia :

 

• Plano A 

+ Acrescentar > 4GB RAM = 6GB (só tem 2 slot, vou arrancar um de 2gb e colocar um de 4gb)

 

• Plano B

+ Trocar de placa de Video > Modelo : Sapphire Amd Radeon R7 350 2gb Gddr5  (2GB)

 

Qual opção seria melhor? Outra duvida compensa comprar uma Placa de video de 4GB DDR5? Li que modelos DDR5 são inferiores ao GDDR5, porisso optei por pegar uma de 2GB GDDR5, diga-me o que vocês acham, qual e o melhor produto e custo beneficio, lembrando que estou com um nivel baixo de orçamento (Em torno de 400 Reais)


e Galera sou novo no forum, não sei se está na area correta, por favor não me esganem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leonardo César Lustro Talvez a melhor opção seria a ram mesmo, mas talvez 2 de 4gb ou 1 de 8gb.

 

Quanto a placa de vídeo 4gb seria uma boa mesmo, mas não esqueça de ver se sua fonte suporta esse upgrade de gpu, mesmo já tendo uma placa de vídeo.

 

Especifique marca e modelo da fonte, se ela for de boa qualidade pode manter e trocar a gpu, se for de péssima qualidade você precisa trocar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!