Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Precisa de um opinião


Posts recomendados

tenho um fx6300 com uma 750 ti vale a pena trocar o precessador por um Processador Intel Pentium G4560 Kaby Lake, Cache 3MB, 3.5Ghz, LGA 1151, Intel HD Graphics 610 BX80677G4560

 

com a placa-mãe 

Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 mATX GA-H110M-H DDR4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@nyooz1 Mano ao meu ver vale a pena sim... até porque esse G4560 é bem mais "potente" e essa placa-mãe vai dar.. unica coisa é que você vai precisar atualizar a bios para poder funcionar o seu novo G4560.. e é claro não esquecendo que com essa troca você precisaria comprar novos pentes de memoria RAM DDR4! 

 

Resumindo é uma boa troca se você pensa futuramente trocar de GPU, mas, digamos que a diferença de FPS nos games não seria assim tão fabulosa.. mas também não vou mentir que é claro que terá uma diferença sim e como eu disse se futuramente for trocar de GPU vai valer muito a pena já que estará com uma "base" ótima para receber inúmeras GPU's

 

Caso realmente vá trocar venda suas peças antigas... e só um pergunta por acaso: qual é o modelo de sua fonte?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do quanto pode gastar... Em FPS você não vai ter nenhum ganho que justifique trocar por esse processador. Um amigo meu fez exatamente o que você quer fazer, e ele chegou a perder FPS em alguns jogos. Por mais que nego bata no FX, o singlecore dele realmente não é mt bom... mas num conjunto trabalha bem e entrega uma boa performance. Se for investir dinheiro, pega Ryzen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, mahavishnu disse:

@Conrado Cicero bom saber. Qual sua mobo?

AsRock H110M-ITX, a AsRock disponibiliza um programa que chama Windows 7 USB Patcher, com ele você cria uma ISO ou DVD, pronto para instalar o Windows 7 em processadores Geração 7.

 

1 hora atrás, Atretador disse:

@Conrado Cicero  problema é não poder atualizar e receber patchs de segurança e correção de bugs

Sim, mas como no meu caso, ainda prefiro o Windows 7 do que o Windows 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!