Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Nette Coll

Arquivo CBS- cbs.log Corrompido

Recommended Posts

Olá, boa tarde...

Minha internet abre alguns sites e outros não e quando abre não aparece imagens só texto, por esse motivo executei o SFC/scannow que identificou um arquivo corrompido “CBS cbs.log”.

 

Estou a uma semana tentando trocar a pasta CBS corrompida, por outra em bom estado que copiei de outro PC através do pront de comando pois não gostaria de partir para formatação sendo que tenho muitos programas instalado, mas sem êxito não consigo transferir a pasta.

 

Já executei:

takeown /f c:\windows\logs

icacls c:\windows\logs /grant administrators:f

 

copy - i:\cbs c:\ cbs

xcopy - i:\ cbs c:\ cbs

Robocopy i:\cbs c:\windows\logs\cbs *.* /copyall

Robocopy i:\ cbs c:\ cbs /copyall

 

E também tentei trocar a pasta log:

copy - i:\logs c:\logs

xcopy - i:\logs c:\logs

Robocopy i:\logs c:\windows\logs *.* /copyall

Robocopy i:\logs c:\logs /copyall

 

Mudei as permissões de todas as pastas mas nada deu certo, agora só me resta vocês pra me dar uma luz...

 

Desde já agradeço quem puder me ajudar

 

 

 

Pront de Comando.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Nette Coll Siga as seguintes instruções:

 

1 - Abra o prompt de comando como administrador

2 - Use o comando Dism /Online /Cleanup-Image /RestoreHealth

3 - Aperte Enter e aguarde o sistema repará-lo

4 - Caso dê tudo certo aparecerá isso: Imagem

5 - Use o comando Sfc /ScanNow para ter certeza que está tudo ok

 

Retorne e me informe o que aconteceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Oi Pravon!

    Deu erro...

     

    Pront de comando2.jpg

    adicionado 5 minutos depois

    A pasta DISM está vazia!

    adicionado 8 minutos depois

    Perdão me enganei, tem um arquivo "dism"

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    @Nette Coll disponibilize os logs CBS.log e Dism.log.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Certo, e como eu faço isso? 

     

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    @Nette Coll Pegue os logs e coloque em um servidor nas nuvens como o Google Drive, envie-me o link para que eu possa baixar os arquivos e analizá-los.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Ok! vou baixar o Google Drive...

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Desculpe Pravon tive alguns probleminhas, como eu disse o pc aqui abre o site que quer e a hora que quer... bom vamos lá: baixei o Google Drive e o linke parece ser esse: 

    https://drive.google.com/drive/folders/0B8LjeMAnT2BHZGJjYWhDNTYzY1k?usp=sharing

     

    Espero ter feito certo...

     

     

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Qual a versão do seu Windows para que eu possa enviar seu tópico para o setor correto?

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Windows 7 Home Premium 64bits

    adicionado 14 minutos depois

    Oi grievous... como eu faço para achar o setor que foi meu tópico?

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×