Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá pessoal do fórum, gostaria de saber que tipo de upgrades preciso fazer para que este PC rode PLAYERUNKNOW'S BATTLEGROUNDS e de me dar um desempenho melhor em League of Legends (atualmente de 30~40 fps) e CS:GO (atualmente de 20~30 fps). Além disso, faço faculdade de engenharia da computação e vários programas que utilizo têm apresentado baixo desempenho na minha máquina (Photoshop, Unity, programas de modelagem 3D, etc...), principalmente durante a inicialização (o próprio PC demora 4 minutos para ligar).

 

Seguem as configurações:

  • Processador: Intel Core 2 Duo e4500 2.20Ghz + Cooler para processador Intel E18764-001
  • Placa-mãe: PCWare IPM41-D3 para Intel - Socket LGA 775
  • Fonte: CASEMALL ALL-500TPW TOTAL POWER WIDE
  • Placa de vídeo: ASUS GeForce GTX 550 Ti 1GB DDR5
  • Memória: Kingston DDR3 4GB ( Não tenho certeza, mas acredito que seja essa)
  • HD: Seagate Barracuda 1TB 7200rpm
  • Gabinete: X-Blade
  • Extras: 1 Cooler atrás + 1 Cooler na frente, direto no HD
  • Sistema Operacional: Windows 7

 

Acredito que caso melhore o PC a ponto de rodar PUBG, todos os outros programas rodarão mais liso. Com isso em vista, qual seria a forma mais barata de alcançar tal desempenho? E a mais recomendada? Atualmente não estou podendo gastar muito, mas todas as sugestões são bem vindas. Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro a troca da fonte por uma CX430/G450M ou 450B, já tive uma casemall dessa e ela mal alimentava a R7 360, você pode trocar o Core 2 Duo por um 2 Quad Q6600 ou Q8xxx/Q9xxx, você pode colocar mais um pente de RAM de 4GB, acho que assim já da para rodar pelo menos o CS e LOL, agora o recomendado mesmo é trocar para uma plataforma mais nova como um G4560 ou Ryzen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!