Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queda fps!


Posts recomendados

então galera, a umas duas semanas meu FPS começou a cair demais jogando CSGO, dando osciladas que nao ocorria antes!

 

Minhas configurações!

i5 3330

8gb

Gtx 750 Ti

Fonte 450 C3 Tech

 

Eu sempre usei essas configurações e começou a pouco tempo, notei que a temperatura da GPU fora do jogo fica 50-60º e jogando chega a 80º.

Tambem no ctrl+alt+del o disco chega a 100%!

(Sou leigo por isso escrevi tudo que vi 'diferente'.)

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xandipr Verifique o uso da cpu e gpu.

 

100% de uso do disco as vezes pode ser o windows, tinha um bug que ocorria isso no Windows 8 e 10 antigamente, não sei se foi resolvido

 

21 minutos atrás, xandipr disse:

Fonte 450 C3 Tech

Sério que usa isso, um projeto mal feito de fonte, isso é uma bomba, mas não talvez não seja a fonte do problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@xandipr Verifique o uso da cpu e gpu.

 

100% de uso do disco as vezes pode ser o windows, tinha um bug que ocorria isso no Windows 8 e 10 antigamente, não sei se foi resolvido

 

Sério que usa isso, um projeto mal feito de fonte, isso é uma bomba, mas não talvez não seja a fonte do problema.

Ja li sobre a fonte, sei que e ruim, mas no momento e o que tenho!
Então eu fechei um programa que tinha no disco e voltou aos 0-12-21 de disco, saindo do 99-100%!

Disco pode afetar o desempenho dentro do jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@xandipr Se tiver muita leitura e escrita no hd irá atrapalhar o jogo de fluir bem.

 

Se esse programa sempre faz isso tente fechar ele durante o tempo que joga, agora se ele é do game então fica difícil.

Nao é do game, ja fechei para testes. valeu!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!