Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tamanho de chave de fenda


Posts recomendados

@Bruno Da Costa Gobatto passei algo parecido esta semana. Eu tenho um kit de chaves de precisão da Tramontina que ainda assim não serviu para abrir os parafusos do soquete da minha placa de vídeo. Eu estava começando a espanar os parafusos. Olhando as lojas aqui do bairro, só encontrei um kit da Schulz com uma chave philips mais fina, mas eu teria que comprar o kit inteiro. 

 

A solução que eu encontrei: limei uma das chaves do kit tramontina (uma das chaves chatas) na pedra de amolar facas. Ficou do tamanho exato e abriu os parafusos sem o menor problema. Você pode fazer isso com uma das chaves do seu kit. Mas lime com cuidado para não ficar muito fino ou estreito. A pedra de amolar desbasta a chave mesmo.

 

Ou você pode pesquisar as espessuras de chave (deve ter especificação) e procurar na internet por uma chave correta.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Contiusa você acredita q essa chave philips serviria? nesses kits (alguns) tem o tamanho das chaves escrito, daí poderia ver qual é esse tamanho e eu comprava uma desse tipo, mas posso procurar na internet também pra ver o kit dessa schulz e pegar o tamanho se eu tiver sorte. Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/07/2017 às 02:52, Bruno Da Costa Gobatto disse:

qual tamanho de chave de fenda/Philips devo utilizar para remover/colocar os parafusos no meu note? comprei em uma loja de 1.99 um kit de chaves de precisão mas não adiantou.

Para abrir notebook geralmente uso uma chave philips 1/8

adicionado 1 minuto depois

Cuidado pra não estragar o parafuso com chaves erradas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, carlosadaylton disse:

Para abrir notebook geralmente uso uma chave philips 1/8

adicionado 1 minuto depois

Cuidado pra não estragar o parafuso com chaves erradas

comprei também uma philips 1/8 e não deu, é menor do que isso, abri alguns com uma philips 0, e tenho chaves philips 00 e 000, só um parafuso que não abre de jeito nenhum, acho que vou tirá-lo na faca e depois por outro parafuso, eu queria mesmo um jogo de chave que me permitisse abrir qualquer notebook, tenho um amigo que pediu pra trocar a "pilha-moeda" da placa-mãe do note dele e não sei se vou ter a chave certa pra abrir, porque não consegui nem abrir o meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!