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  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
rafaelm94

Problemas de rede com Netflix em Smart TVs

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Boa tarde!

Estou com um problema de aproveitamento de velocidade de rede no app da Netflix na televisão.
Comprei recentemente uma UHD da Samsung (55KS7000) com o intuito de aproveitar a programação 4K da Netflix.

No site da Netflix, eles recomendam uma conexão estável de 25Mbps no mínimo para reproduzir em UHD.

Minha TV conta com uma conexão via cabo em um plano de 60Mbps.

 

Pelo navegador da televisão, eu testei a velocidade da internet e acusa chegar o aceitável: algo entre 55Mbps e 60Mbps.

O problema começa quando eu faço o uso da Netflix.
Ao verificar a velocidade de conexão, ela sempre chega entre 20Mbps e 23Mbps.

Isso me faz crer que não estou reproduzindo em 4K.

 

Reparei que nos outros televisores acontece a mesma coisa. Mas o que chega para eles é suficiente, pois não são UHD.

No entanto, pelo navegador chega uma velocidade boa, mas no app da Netflix sempre parece estar limitado.

 

Entrei em contato com as empresas, mas fica uma passando a culpa para a outra sem oferecer uma solução.


Alguém poderia me ajudar?

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