Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Poderiam me ajudar a escolher entre esses dois PC's


Posts recomendados

1 hora atrás, xxERICKSONxx disse:

então por exemplo eu posso ligar o pc direto na tomada ou tenho que comprar alguma coisa pra usar ?

@Jasiel

 

O pc pode ser ligado direto na tomada ou filtro de linha bom como indicado pelo amigo @Jasiel .

 

Deve-se evitar nobreak, modulo isolador e estabilizador, pois são prejudiciais ao equipamento, fora que lhe faz perder a garantia do produto.

 

Outro ponto importante é de jamais remover o terra da tomada, o ideal é fazer aterramento na tomada que vai ser usada para o pc, nunca jamais inventar de cortar o terra, pois ele é importante também.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

@xxERICKSONxx Fonte tda não é recomendada, essa ai diz 750W, mas deve sofrer para entregar 600W.

 

A fonte é ruim ela junta duas palavras de fonte ruim em apenas 1 bomba, não compre nenhuma fonte que diga "gamer" ou "Real" é um perigo.

 

Essa configuração ai só vai gastar 500W ou menos, troque a fonte por uma cosair CX500 que é mais vantagem e dá para incluir um ssd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, xxERICKSONxx disse:

@Elder Nauvirth @Jasiel @SGT Phantom

 

 

Aí pessoal comprei esse PC , o que acham?

 

                                                           

 

 

WhatsApp Image 2017-07-31 at 19.16.45.jpeg

Um péssimo investimento , pois :
Fonte exagerada e sem qualidade  
i5 que não é o recomendado 
Essa GTX 1060 pelo preço de uma 1070 


por favor , me diz que ainda não comprou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, xxERICKSONxx disse:

@SGT Phantom @Elder Nauvirth na real eu ia comprar amanhã :s tipo essa fonte é muito ruim? nao sei se vai ter outras na loja ;p

Por que não compra nas lojas da Pichau , Kabum e Terabyte ? 
Um computador nesse orçamento vai ficar beeem melhor nessas lojas

O post teve um grande número de pessoas te indicando e mesmo assim insiste em não aceitar as indicações 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SGT Phantom disse:

Por que não compra nas lojas da Pichau , Kabum e Terabyte ? 
Um computador nesse orçamento vai ficar beeem melhor nessas lojas

O post teve um grande número de pessoas te indicando e mesmo assim insiste em não aceitar as indicações 

é que meu pai n quer deixar comprar pela net... diz q n e confiavel ;/

adicionado 1 minuto depois

@SGT Phantom tipo se eu ir usando essa fonte por um tempo , tem perigo de estragar alguma coisa? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, xxERICKSONxx disse:

é que meu pai n quer deixar comprar pela net... diz q n e confiavel ;/

As maiores lojas da América Latina e com os melhores preços que vai encontrar e elas não tentam (a maioria não né) te passar a perna como essa loja que você montou o seu computador 

Explica pro seu pai que  na verdade quem está te passando a perna são esses caras que querem te vender esse computador aí , mesmo se ele não aceitar , reclama com o cara que vai montar e pede uma configuração com Ryzen e fontes de marca como a Corsair 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SGT Phantom disse:

As maiores lojas da América Latina e com os melhores preços que vai encontrar e elas não tentam (a maioria não né) te passar a perna como essa loja que você montou o seu computador 

Explica pro seu pai que  na verdade quem está te passando a perna são esses caras que querem te vender esse computador aí , mesmo se ele não aceitar , reclama com o cara que vai montar e pede uma configuração com Ryzen e fontes de marca como a Corsair 

beleza mano , vou ver com o cara amanha na loja e falo o que deu , o meu pai é ***** ele não gosta de compra nada pela net , minha mae tinha deixado eu comprar de boas só q ele ficou de gracinha  e n deixou ;/ é ***** então é meio q sem chance de eu comprar pela net ç.ç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, xxERICKSONxx disse:

é que meu pai n quer deixar comprar pela net... diz q n e confiavel ;/

Compre em loja física e pague 3mil, compre em loja online e pague 2mil.

 

Comprar em loja on line é maisconfiável e barato do que loja física, você nem precisa colocar cartão, a maioria das lojas fornece boleto bancário, eu comprei fonte e gabinete na pichau, em breve irei pegar memória ram, processador e ram, nesse kit vou gastar quase mil reais de uma vez só e pela net.

 

Assistência técnica vai ter várias fontes, mas exija que seja Corsair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Elder Nauvirth disse:

Compre em loja física e pague 3mil, compre em loja online e pague 2mil.

 

Comprar em loja on line é maisconfiável e barato do que loja física, você nem precisa colocar cartão, a maioria das lojas fornece boleto bancário, eu comprei fonte e gabinete na pichau, em breve irei pegar memória ram, processador e ram, nesse kit vou gastar quase mil reais de uma vez só e pela net.

 

Assistência técnica vai ter várias fontes, mas exija que seja Corsair.

vou pedir pra colocar uma da Corsair obg pela dica , mais tipo o que da de ruim se usar uma fonte * gamer / real* ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, xxERICKSONxx disse:

beleza mano , vou ver com o cara amanha na loja e falo o que deu , o meu pai é ***** ele não gosta de compra nada pela net , minha mae tinha deixado eu comprar de boas só q ele ficou de gracinha  e n deixou ;/ é ***** então é meio q sem chance de eu comprar pela net ç.ç

Meio que intimida o cara mostrando que você sabe alguma coisa 

Reclama com ele pedindo um Kit Ryzen 5 + B350 + Fonte Corsair de no mínimo 450w  e o preço dessa GTX 1060 está muuuito alto , fala que achou GTX  1070 por esse preço pra assustar ele e fazer abaixar o preço 

Conheço esse tipo de vendedor , eles batem o olho no cliente e já tentam de todo jeito passar a perna , tenha atitude e faça tudo que eu disse que vai dar certo 

adicionado 2 minutos depois
1 minuto atrás, xxERICKSONxx disse:

vou pedir pra colocar uma da Corsair obg pela dica , mais tipo o que da de ruim se usar uma fonte * gamer / real* ?

Geralmente essas fontes tem pouquissimo aproveitamento dos Watts (ela pode dizer que é de 750 e entregar apenas 400) , além de muitas não serem bivolt e explodirem caso em contato com uma tensão diferente das que estão programadas e estragar seu pc e oferecer sérios riscos a você 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SGT Phantom disse:

Meio que intimida o cara mostrando que você sabe alguma coisa 

Reclama com ele pedindo um Kit Ryzen 5 + B350 + Fonte Corsair de no mínimo 450w  e o preço dessa GTX 1060 está muuuito alto , fala que achou GTX  1070 por esse preço pra assustar ele e fazer abaixar o preço 

Conheço esse tipo de vendedor , eles batem o olho no cliente e já tentam de todo jeito passar a perna , tenha atitude e faça tudo que eu disse que vai dar certo 

vou falar com ele , vou la hj umas 3 da tarde mais ou menos , assim q volta de la eu digo o que consegui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, SGT Phantom disse:

A melhor opção é ainda convencer seus pais a comprar pela net , mas se realmente não dá , então esperneia ao máximo na loja

talvez eu tenha uma chance de 0,001% de convencer meu pai ;- , vou tentar falar com ele de manha mas se realmente nao der eu vou na loja reclamar dos preços e da fonte -;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, xxERICKSONxx disse:

talvez eu tenha uma chance de 0,001% de convencer meu pai ;- , vou tentar falar com ele de manha mas se realmente nao der eu vou na loja reclamar dos preços e da fonte -;

A principal coisa é a fonte , se não trocarem não compre 
Trocar  para um kit Ryzen vai te dar bem mais desempenho pelo mesmo preço 
E sobre o preço da 1060 , é mais difícil mas mencione o preço da 1070

Boa sorte com tudo , retorne com notícias 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xxERICKSONxx As fontes que se dizem "Gamer"/"real" são fontes ruins.

 

As "Reais" são vendidas por técnicos que não sabem nada da fonte, as vezes a própria fonte já se diz real e vendo o projeto dela é como uma bomba, compare fonte da corsair com uma genérica e vai ver que algumas fontes de "Watts Reais" usa projeto de fonte ruim, que vem com chave seletora de tensão 110/220V, sem pfc, Amperes faltando na linha de 12v e mais alguns outros problemas.

 

As "Gamer" é praticamente o mesmo principio da "Real".

 

Uma coisa importante a se dizer é que essas fontes ruins elas não entrega o que mostra, ou seja, mostra 500W e sofre para entregar 450W e quando vai ver ela chega só em 350W no máximo e boa vontade da fonte.

 

A CX500 da corsair teve teste que ela chegou a 625W no máximo e ela simplesmente desligou por questão de proteção.

 

Usar fonte genérica é o mesmo que usar estabilizador em fonte boa, ou ela funciona ou nem funciona, além de estragar a fonte.

 

Veja aqui esses dois vídeos meus de produtos que comprei pela pichau e chegou perfeitamente.

 

Unboxin gabinete: 

 

 

Unboxing CX500 e pc montado: 

 

 

Também comprei um mouse pela pichau, tem vídeo no canal, não coloquei aqui para não ficar muito grande o tópico.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, SGT Phantom disse:

A principal coisa é a fonte , se não trocarem não compre 
Trocar  para um kit Ryzen vai te dar bem mais desempenho pelo mesmo preço 
E sobre o preço da 1060 , é mais difícil mas mencione o preço da 1070

Boa sorte com tudo , retorne com notícias 

pode deixar mano , muito obrigado pela ajuda <3

adicionado 1 minuto depois
4 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@xxERICKSONxx As fontes que se dizem "Gamer"/"real" são fontes ruins.

 

As "Reais" são vendidas por técnicos que não sabem nada da fonte, as vezes a própria fonte já se diz real e vendo o projeto dela é como uma bomba, compare fonte da corsair com uma genérica e vai ver que algumas fontes de "Watts Reais" usa projeto de fonte ruim, que vem com chave seletora de tensão 110/220V, sem pfc, Amperes faltando na linha de 12v e mais alguns outros problemas.

 

As "Gamer" é praticamente o mesmo principio da "Real".

 

Uma coisa importante a se dizer é que essas fontes ruins elas não entrega o que mostra, ou seja, mostra 500W e sofre para entregar 450W e quando vai ver ela chega só em 350W no máximo e boa vontade da fonte.

 

A CX500 da corsair teve teste que ela chegou a 625W no máximo e ela simplesmente desligou por questão de proteção.

 

Usar fonte genérica é o mesmo que usar estabilizador em fonte boa, ou ela funciona ou nem funciona, além de estragar a fonte.

 

Veja aqui esses dois vídeos meus de produtos que comprei pela pichau e chegou perfeitamente.

 

Unboxin gabinete: 

 

 

Unboxing CX500 e pc montado: 

 

 

Também comprei um mouse pela pichau, tem vídeo no canal, não coloquei aqui para não ficar muito grande o tópico.

vou com certeza trocar a fonte mano , vi aqui que fontes ruins estragam fácil e tal , muito obrigado pela ajuda , hoje mais tarde volto com noticias , gostei do canal me inscrevi aqui xD

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SGT Phantom disse:

Não conseguiu mudar para Ryzen ?

consegui nao man , reclamei do preço da placa  e ele me deu uma melhor q é mais cara do modelo gtx 1060 

https://www.kabum.com.br/produto/79904/placa-de-video-vga-nvidia-asus-geforce-gtx-1060-overclock-editionboost-clock-1873mhz6gb-gddr5192-bitsdvi-2-hdmi-2-dprog-strix-gtx1060-o6g-gaming/?origem=52&gclid=CjwKCAjwk4vMBRAgEiwA4ftLsxH3a4JtNSGGt8ezcEtTCpxy7MrmZPSHJV-FhflsBYToHEVcYgkgpRoC1bwQAvD_BwE

ele colocou essa , e a melhor eu acho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!