Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Pessoal,

 

Uma dúvida, estou juntando meus 2 pc's, e vou precisar compartilhar os periféricos entre eles, não posso usar software pois um dos PC's vai ficar com a CPU bem carregada, não quero nenhum programa atrapalhando ele.

 

Problema é, eu uso um blackwidow chroma e um deathadder chroma, e o blackwidow uso 2 cabos usb, então preciso de 3 entradas USB, esse switch que comprei tem 4 entradas, até ai tudo bem, mas falei com o pessoal da razer e me falaram que uma porta só não vai me dar energia suficiente para os 2 componentes.

 

KVM poderia ser uma solução, mesmo não usando o video, mas todos que vi tem apenas 2 portas USB.

 

Alguém recomenda alguma coisa? Ou o pessoal da razer sonhou e uma entrada só, tem sim energia sim para tudo?

 

Edit

Acabei de ver melhor, e o switch que comprei aceita alimentação externa em forma de mini-usb, só plugar o um carregador de celular e já deve dar conta de tudo numa boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!