Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como excluir pastas fixadas para acesso rápido?


Posts recomendados

É o seguinte, tenho essas pastas fixadas para acesso rápido, mas como já não as uso, quero tira-las dai.

Já exclui as pastas ligadas à elas, então por exemplo, quando clico no Dropbox aparece a mensagem que o local não está disponível, mas os acessos rápidos continuam ai. Então, como excluir esses acessos rápidos(se é assim que se chama)?

5972004cd5386_CapturadeTela(1).thumb.png.686db39cd43cf4f6cce4f34fb6fba6eb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, nada disso funciona, não é tão simples quanto parece, lembrando que eu estou no Windows 10, e que essas pastas não são exatamente ligadas ao acesso rápido nem favoritos, são pastas que foram fixadas ali para acesso rápido, não pelo acesso rápido, pelo menos isso que eu imagino.5972227113271_CapturadeTela(2).thumb.png.5fa0fde99beb7defed232c6c6a543370.png597222787b33f_CapturadeTela(3).thumb.png.4ffe499066a542911a9a5dab4e681a93.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ciro-mota disse:

Se o Inglês não for um problema, veja se isto ajuda:

https://www.tekrevue.com/tip/remove-creative-cloud-files-file-explorer-sidebar/

Obrigado @ciro-mota, esse método funcionou, além de esconder a pasta do Creative Cloud Files, funcionou para as outras, apenas procurei por "Dropbox" e "Onedrive", encontrei os registros certos(System.IsPinnedToNameSpaceTree) e também os modifiquei para 0.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!