Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe ou Processador? Para jogo MMORPG!


neewsz

Posts recomendados

A configuração do meu pc é assim

FX 6100

8GB

2 TB

r7 260x

 

Estou jogando Black Desert(MMORPG) no momento E até que consigo jogar normalmente só que em uma qualidade bem ruim, e tenho um orçamento de até 600 reais pra fazer um upgrade no processador ou na placa-mãe, no caso a minha placa-mãe é um positivo pos-M4760GCP , e estou nesse dilema, compro um processador melhor por exemplo um FX 8320E ou o FX 8300 ou até mesmo o FX 8350 ou compro uma placa-mãe com um chipset 970 e continuo com esse fx 6100, qual seria a melhor escolha por agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
30 minutos atrás, neewsz disse:

compro um processador melhor por exemplo um FX 8320E ou o FX 8300 ou até mesmo o FX 8350 ou compro uma placa-mãe com um chipset 970 e continuo com esse fx 6100, qual seria a melhor escolha por agora?

Nenhuma opção é viável. É melhor aguardar, e quando tiver um orçamento maior disponível, dar um upgrade de CPU para uma plataforma recente, e se possível, trocar a VGA.

 

Aliás, você já monitorou seu jogo para ver o que está faltando? CPU em 100%? VGA em 100%?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@neewsz

31 minutos atrás, neewsz disse:

Eu disse que não tenho condições para investir mais, se eu tivesse trocaria a minha placa pra intel e pegaria um i5.

Porque você pegaria algo pior e mais caro que um Ryzen 5? :v

 

Esse game é meio mal otimizado, e pesado para o proc e para a GPU.

 

A GPU esta pegando 100% e mesmo assim o FPS esta ruim? Ela que tem que trocar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!