Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC novo, fiz um bom negocio?


Posts recomendados

Galera, peguei essa config pela kabum :  

 

Placa-Mãe MSI p/ AMD AM4 mATX A320M GAMING PRO DDR4

Processador AMD Ryzen 5 1400

Memória Kingston HyperX FURY 4GB 2133Mhz DDR4  ( vou pegar outro pente de 4GB inicio do mês que vem, não peguei agora porque meu orçamento não deu)

Placa de Vídeo VGA AMD ASUS RADEON RX 460  2GB

Fonte ATX Thermaltake 500W Smart Series 80 Plus, PFC Ativo

Gabinete Sharkoon ATX VG5-W

HD ja possuo.

 

Gastei 2400 nessa config, valeu a pena? vocês mudariam algo por esse valor?

 

lembrando que o motivo principal da compra é jogos esports e stream de LoL.      Uso uma TV/Monitor da LG de 24 polegadas.. é necessário trocar ?     valeu galera!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, o que você quer que a gente diga? Que foi uma compra boa / ruim? De que adianta falar que podia ter melhorado nisso ou naquilo - se já comprou, tá comprado, e não há nada o que fazer...

 

Sério, eu gosto muito dessa filosofia de "atira no bandido primeiro, manda ele se render depois!"... da próxima vez, você pergunta ANTES de comprar, não DEPOIS.

 

 

--

 

Mas enfim. Devia ter pegado uma mobo B350, para poder compensar a falta de clock desse processador. E a fonte também não vale a pena, era melhor ter pegado algo com menos capacidade, mas que fosse de qualidade. Sacrificasse na placa de vídeo se necessário, mas eu não acho essa uma boa config.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto muito mas acho que você fez uma péssima aquisição! Com exatamente o mesmo valor desembolsado dava pra pegar:

 

Processador - Intel Core i3-7100, 3.9ghz

placa-mãe - H110M DDR4

Placa de vídeo - GeForce GTX 1050 Ti 4Gb

Memória - 8GB DDR4 2133Mhz

Armazenamento - HD 1TB Sata III 3.5"

Fonte - Corsair VS400 80 Plus White

Gabinete - Aerocool Aero-500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Savio magioli disse:

Galera, peguei essa config pela kabum :  

 

Placa-Mãe MSI p/ AMD AM4 mATX A320M GAMING PRO DDR4

Processador AMD Ryzen 5 1400

Memória Kingston HyperX FURY 4GB 2133Mhz DDR4  ( vou pegar outro pente de 4GB inicio do mês que vem, não peguei agora porque meu orçamento não deu)

Placa de Vídeo VGA AMD ASUS RADEON RX 460  2GB

Fonte ATX Thermaltake 500W Smart Series 80 Plus, PFC Ativo

Gabinete Sharkoon ATX VG5-W

HD ja possuo.

 

Gastei 2400 nessa config, valeu a pena? vocês mudariam algo por esse valor?

 

lembrando que o motivo principal da compra é jogos esports e stream de LoL.      Uso uma TV/Monitor da LG de 24 polegadas.. é necessário trocar ?     valeu galera!

 

 

Cara você fez uma compra boa sim, dava pra ter melhorado algumas coisas mas pegou um bom processador, a vga poderiater pegado uma gtx 1050 q seria mais forte... mas no geral está ok!

 

32 minutos atrás, CarlosBRHard disse:

Sinto muito mas acho que você fez uma péssima aquisição! Com exatamente o mesmo valor desembolsado dava pra pegar:

 

Processador - Intel Core i3-7100, 3.9ghz

placa-mãe - H110M DDR4

Placa de vídeo - GeForce GTX 1050 Ti 4Gb

Memória - 8GB DDR4 2133Mhz

Armazenamento - HD 1TB Sata III 3.5"

Fonte - Corsair VS400 80 Plus White

Gabinete - Aerocool Aero-500

 

Cara o Ryzen 5 1400 é concorrente do i5 7400 com certeza é mais forte que qualquer i3!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Trunka Então, a gtx 1050 subiria 100/150 reais e ultrapassaria meu limite, e nos testes não vi tanta diferença de uma pra outra..  

 

Respondendo os outros amigos :   R5 1400  infinitas vezes melhor que i3, testado e comprovado e_e,  e quanto ao primeiro amigo, essa fonte vi pessoal recomendando muito e resolvi comprar pelo bom preço...  futuramente minhas intenções é fazer up na vga e trocar a fonte também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!