Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Superaquecimento do Core2Duo e8400


Posts recomendados

Boa noite, Eu tenho um processador Dual Core e5700 ele fica entre 50 e 56°C em jogos, Eu adquiri um outro processador um pouco melhor que ele, O Core 2 Duo e8400, ao instalar ele e monitorar a temperatura, ele fica entre 63 e 79°C com o mesmo cooler e dissipador do e5700, eu comprei outro cooler com dissipador de alumínio e nao adiantou, eu fiz um teste instalei o e5700 e monitorei a temperatura estava normal, logo em seguida coloquei o e8400 estava muito alto entre 63 e 79°C, logo em seguida instalei o e5700 de novo do mesmo jeito que eu instalei o e8400, porém a temperatura do e5700 estava normal como sempre, no site da intel diz que o TDP do e8400 e e5700 é 65, nao sei mais o que fazer, Alguém me ajuda, não sei se o processador esta com defeito de super aquecimento ou o cooler de aluminio nao serve, o cooler está bem encaixado e a pasta termica esta com a quantidade correta, Alguém me ajuda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!