Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Paulinho Siq

R7 250E é compatível com minha placa-mãe?

Recommended Posts

cara quero compra uma AMD XFX RADEON R7 250E 1GB DDR5 128 Bits PCI-Express 3.0 R7-250E-ZNJ4 mas nao sei se e compativel com minha placa e meu processador

placa-mãe:N68-VGS3 FX 

processador:AMD FX(tm)-4300 Quad-Core Processor

ALGUEM ME AJUDA PF CARA 

OBS:MINHA FONTE vou COMPRA UMA DE 500W OU 600W

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jasiel    3.468

@Paulinho Siq Sim, é compatível.

Citação

OBS:MINHA FONTE vou COMPRA UMA DE 500W OU 600W

Pra que tudo isso? Pega uma CX430 ou CX450.

Compartilhar este post

Link para o post
Paulinho Siq    0
  • Autor do tópico
  • @Jasielmas a placa de video vai entra na placa-mãe e o processador nao vai da gargalo?

Editado por Paulinho Siq

Compartilhar este post

Link para o post

Você Utilizara essa placa para o que amigo ?

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-1050-ti-4gb-128bit-gddr5-zt-p10510a-10l 

Com mais algumas doletas pega essa placa que  é superior , pode achar ate por menos , da uma pesquisada 

Compartilhar este post

Link para o post
    Paulinho Siq    0
  • Autor do tópico
  •  porque cara nao sei se vai roda

Editado por Paulinho Siq

Compartilhar este post

Link para o post

Roda sim , Tem uma PCI Express em sua placa-mãe 16x , que suporta a placa de video , você não falou quanto de memoria RAM tem em sua maquina , mas o recomendável é 8GB.

Compartilhar este post

Link para o post
    rodrigops    250

@Paulinho Siq Por quanto você pretende pegar essa R7 250E?

A Pichau está com uma promoção de fontes. Dê uma olhada lá, e se o frete não for muito caro para você, pegue uma Corsair, EVGA ou XFX de 400-450W.

OBS: Só não compre de jeito nenhum a EVGA de 400w (100-N1-0400-L).

2GB de memória é muito pouco. Compre mais um pente de 4GB.

Compartilhar este post

Link para o post
    Jasiel    3.468

GTX 1050TI vai ter gargalo com o FX4300... e 2GB é extremamente pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais