Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Marcosvini96

i3 e H81M-S2PH não funcionam, qual será o problema?

Recommended Posts

Boa tarde galera, tenho um processador i3 quarta geração com uma placa-mãe H81M-s2ph liguei tudo direitinho e nao deu nem sinal de vida. Gostaria de saber como faço pra testar e saber se a placa-mãe e ou processador está funcionando?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
NascarBR    4.530

Qual o resto da configuração incluindo a fonte? Tudo está ligado corretamente?

Compartilhar este post

Link para o post
le007    339

Já tentou reiniciar a BIOS?

Compartilhar este post

Link para o post

@Marcosvini96 Boa tarde

Possui Speaker emite algum bip e qual o modelo completo desse i3.

Att Edvaldo

Compartilhar este post

Link para o post
Marcosvini96    0
  • Autor do tópico
  • A fonte é uma evga 430w memoria 8gb ddr3 1600mhz

adicionado 9 minutos depois
    5 minutos atrás, le007 disse:

Já tentou reiniciar a BIOS?

Cara nao tentei ainda nao, mas nem o cooler gira e nem a fonte da sinal de vida, sendo que tudo funciona no meu pc normal.

adicionado 10 minutos depois
    12 minutos atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@Marcosvini96 Boa tarde

Possui Speaker emite algum bip e qual o modelo completo desse i3.

Att Edvaldo

Na verdade eu nao sei qual modelo é esse i3 só sei que é quarta geração, acredito que seja o modelo 4170.

Compartilhar este post

Link para o post
    NascarBR    4.530

Tudo está ligado corretamente? A fonte não dá sinal de vida?

Compartilhar este post

Link para o post
    Marcosvini96    0
  • Autor do tópico
  • @NascarBR Cara tudo ligado certinho, painel frontal, cooler, fonte. Nada da sinal de vida, nem a MOBO bipa, a fonte nao gira nem nada. Sendo que no meu computador que é um i5 3470 eu uso essa fonte e ela funciona normal! Aí eu queria saber como eu faço um teste pra saber se a MOBO esta queimada ou o processador.

Editado por Marcosvini96

Compartilhar este post

Link para o post
    NascarBR    4.530

Verificou se não há jumper fora do lugar, como o que reseta o Bios(Clear CMOS)?

Compartilhar este post

Link para o post
    Marcosvini96    0
  • Autor do tópico
  • @NascarBR Cara isso nao observei nao, eu vou dar uma olhada hoje quando chegar em casa. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
    NascarBR    4.530
    1 minuto atrás, Marcosvini96 disse:

@NascarBR Cara isso nao observei nao, eu vou dar uma olhada hoje quando chegar em casa. Obrigado!

Pergunto porque é muito estranho não dar nenhum sinal de vida. A placa está montada em um gabinete? Se sim, o botão power do gabinete está em ordem? Sabe ligar sem ele, com uma chave de fenda?

Editado por NascarBR

Compartilhar este post

Link para o post
    Marcosvini96    0
  • Autor do tópico
  • @NascarBR No gabinete mesmo esta montado meu pc, só tirei os cabos da fonte e liguei a placa por fora, mas como liguei o painel frontal acho que era pra ter dado um sinal de vida pelo menos da fonte. O botão power está funcionando normalmente sim! Cara, ja ouvi falar mas nao sei como faz pra ligar com a chave de fenda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais