Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Iure Lopes

Gtx 1050 ti com phenom x4 945

Recommended Posts

Amigos comprei uma gtx 1050 ti e não posso gastar mais dinheiro com uma placa-mãe e o processador mais potentente q minhá placa-mãe aceita é o phenom x4 945 vocês acham q vai ficar boa essa configuração? tenho 8 gb de memória.vai da pra rodar jogos atuais?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, Iure Lopes disse:

Amigos comprei uma gtx 1050 ti e não posso gastar mais dinheiro com uma placa-mãe e o processador mais potentente q minhá placa-mãe aceita é o phenom x4 945 vocês acham q vai ficar boa essa configuração? tenho 8 gb de memória.vai da pra rodar jogos atuais?

Qual sua fonte e placa-mãe ?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • placa-mãe Mcp61jtd3-lf  socket am3;fonte é uma cosair vs 450 w.

Compartilhar este post

Link para o post
    56 minutos atrás, Iure Lopes disse:

placa-mãe Mcp61jtd3-lf  socket am3;fonte é uma cosair vs 450 w.

não da para dizer que é a combinação mais eficiente e tal, mas vai dar pro gasto sim!

Editado por Matheus32sXe
    • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Iure Lopes Acho que o ideal para o Phenom II x4 945 seria no máximo uma GTX 1050 ou uma RX 460. Você teria um uso de GPU e CPU menos desequilibrado, gastando menos.

A quantidade de memória está boa.

Quais jogos está pretendendo rodar nesse PC?

Editado por rodrigops
    • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 12 horas atrás, rodrigops disse:

@Iure Lopes Acho que o ideal para o Phenom II x4 945 seria no máximo uma GTX 1050 ou uma RX 460. Você teria um uso de GPU e CPU menos desequilibrado, gastando menos.

A quantidade de memória está boa.

Quais jogos está pretendendo rodar nesse PC?

Gta v,bf1, esse tipo será q roda?

Compartilhar este post

Link para o post
    1 hora atrás, Iure Lopes disse:

Gta v,bf1, esse tipo será q roda?

GTA V vai ficar com mais ou menos 35-45 fps. Como dá para rodar esse jogo até com 30 fps cravados, você vai conseguir jogar bem.

No meu Phenom II x4 945 com R7 265 e 8GB de RAM eu rodo:

BF3 liso, acima de 60 fps

BF4 - Mapas com 32 jogadores (16+16) liso, acima de 60 fps; Mapas com 64 jogadores apresenta quedas para 40-50, em alguns mapas. Em China Rising chega a baixar de 40 fps.

BF1 eu nem cheguei a instalar nele, mas pelo que pude ver em vídeos, ele roda em mapas com 20 jogadores (10+10) na casa dos 60 fps, mas com 64 jogadores, fica em torno de 35 fps - para mim não é um desempenho aceitável para jogar Battlefield.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Iure Lopes Eu tenho um Phenom X6 1090t, e uma GTX 750 1GB gddr5, GTA V roda 60+, tudo no normal, alguns filtros ligados e resolução 1600x900, BF 4 roda mais de 60 fps, no medium na resolução 1600x900, rodei o BF 1 nessa mesma resolução, tudo no low, foi uns 45 fps...

Eu acho que vai rodar legal cara, bem melhor que a minha gtx

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    6 minutos atrás, Matheus32sXe disse:

@Iure Lopes Eu tenho um Phenom X6 1090t, e uma GTX 750 1GB gddr5, GTA V roda 60+, tudo no normal, alguns filtros ligados e resolução 1600x900, BF 4 roda mais de 60 fps, no medium na resolução 1600x900, rodei o BF 1 nessa mesma resolução, tudo no low, foi uns 45 fps...

Eu acho que vai rodar legal cara, bem melhor que a minha gtx

O problema dele não é a placa de vídeo, mas o processador. O seu é bem melhor que o dele, não dá para se basear no desempenho que você obtém com o x6.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@rodrigops você tem esse mesmo x4 com a 1050 ti?

vi um video aqui:

O FPS dropa bastante no med em full hd, acredito que consiguirá rodar o bf 1 em low, mas de fato o processador deve tar impedindo o desenvolvimento total da placa.

Editado por Matheus32sXe

Compartilhar este post

Link para o post
    9 horas atrás, Matheus32sXe disse:

@rodrigops você tem esse mesmo x4 com a 1050 ti?

vi um video aqui

Tenho o mesmo processador, mas com uma R7 265, e mesmo com ela, já dá gargalo em algumas situações.

Esse vídeo é do modo campanha. Mas é no modo multiplayer que a coisa fica mais feia para o processador.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais