Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com videogame Dynavision


WLC

Posts recomendados

Quando liga o videogame aparece uma imagem distorcida durante o jogo,  esse problema começou há alguns anos enquanto um jogo estava rodando normalmente, e no meio dele aconteceu isso. 
Testei mais de duas fontes e o regulador de tensão com o multímetro, e estão funcionando,  eu troquei o oscilador de cristal dele para ver se era o problema, mas continua o mesmo. Ele tem entradas AV e RF, mas ambas estão com o mesmo problema. Ele é o Dynavision modelo Radical, com entrada de cartuchos. Alguém sabe o que pode estar ocasionando isso?
Aqui tem imagens dele ligado:
https://postimg.org/image/yq7ju713t/
https://postimg.org/image/wkd8zoxnd/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Ian Rossi disse:

Deve ser artefato na GPU do console devido ao seu desgaste/tempo de uso... Até onde eu saiba, não tem muito o que fazer. 

Será que pode ser isso? Ele tem um microprocessador simples, daqueles com massa de epoxi.  Mas enquanto o jogo está rodando o vídeo não fica fixo, como se tivesse uma interferência, e ela só aparece em tv de tubo, na  tv de led não aparece nenhuma imagem ou som. Na tv de tubo o som e os controles funcionam. Eu estava desconfiado que podia ser algum componente com defeito, como um capacitor ou outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!