Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Lucas Reducino Pantaleo

Tela Azul/Jogos

Recommended Posts

Olá recentemente meu PC vem dando tela azul sempre que estou jogando online (só jogo League of Legends/Hearthstone). Não é de imediato que acontece, sempre que inicio um dos games em menos de 10 minutos a tela azul aparece. OBS: Já jogo ambos tem bastante tempo (anos) e o problema começou esse mês.
*PC Configurações
Windows 7 Ultimate
Processador Intel(R) Celeron(R) CPU 450 @ 2.20GHz 
4GB RAM DDR3
HD 160GB
Nvidia GeForce 8400 GS 1024MB DDR3 (Versão do driver 337.88)
_____________________________________________________________________________________________________________
*Relatório da Tela Azul
 

*Assinatura do problema:
  Nome do Evento de Problema:    BlueScreen
  Versão do sistema operacional:    6.1.7601.2.1.0.256.1
  Identificação da Localidade:    1046

Informações adicionais sobre o problema:
  BCCode:    116
  BCP1:    FFFFFA800519C010
  BCP2:    FFFFF8800F9D1D14
  BCP3:    FFFFFFFFC000000D
  BCP4:    0000000000000003
  OS Version:    6_1_7601
  Service Pack:    1_0
  Product:    256_1

Arquivos que ajudam a descrever o problema:
  C:\Windows\Minidump\082317-15943-01.dmp
  C:\Users\Lucas\AppData\Local\Temp\WER-160088-0.sysdata.xml
_______________________________________________________________________________________________________________
*Também usei o Bluescreenview e sempre aparece esse erro:
082317-15943-01.dmp    23/08/2017 15:16:41        0x00000116    fffffa80`0519c010    fffff880`0f9d1d14    ffffffff`c000000d    00000000`00000003    dxgkrnl.sys    dxgkrnl.sys+5d388                    x64    ntoskrnl.exe+6f980                    C:\Windows\Minidump\082317-15943-01.dmp    1    15    7601    451.704    23/08/2017 15:27:21 
OBS: Já verifiquei HD/Memórias (tudo OK)/ Não consigo ATT os drivers da placa de vídeo (da error)/Já ATT outros drivers do pc pelo DriverBooster4  
___________________________________________________________________________________________________________
Espero ter explicado bem o problema. Até agora é somente isso que aparece.
Grato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×