Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor modelo/marca notebook uso pessoal


Jocileia

Posts recomendados

Olá.

 

Estou escolhendo um notebook para uso pessoal e estou na dúvida de qual o melhor modelo e marca comprar.

Basicamente eu pensei na seguinte configuração: i7, 8gb, 1Tb memória expansível. Fiquei na dúvida entre Asus e Vaio. O Dell não me falaram muito bem, porém se a opinião de você forem satisfatória posso levar em consideração.

A Asus não tem memória expansível já o vaio possui.

Fico no aguardo de dicas e sugestões. Muito obrigada.

Ah basicamente vou usar para estudar assistindo vídeo aulas e fazendo laboratório de redes com simuladores de equipamentos como GNS3 e Packet tracer.

 

Obrigada =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único problema do Vaio é o preço. Mas se tiver grana disponível, vai nele mesmo.

Com relação a Dell, nunca tive do que reclamar. As máquinas são muito boas e o suporte deles, pro caso de algum problema, é excelente. Utilizo um do meu trabalho há quase 4 anos e nuca tive problema.

Tive também um Samsung que nunca me deu dor de cabeça. Por sinal, está sendo utilizado até hoje pela minha irmã e também sem dar problemas. Comprei ele em 2007 por causa da faculdade. Esse é guerreiro!

Os únicos que você deve fugir são Positivo e Lenovo. Esses nem Jesus salva... rsrs

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!