Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Jangling Jack

Fonte universal para um note antigo?

Recommended Posts

Tenho um note com 6 anos de vida, e sua fonte começou a ter mal contato. 

Uma fonte universal como essa funcionaria no meu note? 
https://www.kabum.com.br/produto/45037/carregador-universal-multilaser-para-notebook-19v-65w-cb010
ou
https://www.kabum.com.br/produto/28566/fonte-trust-para-notebook-universal-65w-plug-go-xs-18132

Especificações do antigo: 

20170825_180313.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Wagner Ruaro    410

De acordo com as especificações sim. Qual o modelo de seu note? Para saber se o conector será compatível?

adicionado 2 minutos depois

Isto no caso da Multilaser. Pois a Trust tem 10 pinos diferentes e é compatível com mais marcas que a Multilaser.

Compartilhar este post

Link para o post
Jangling Jack    4
  • Autor do tópico
  • É um cce da linha win, modelo gt335pro.

Infelizmente, no manual do note não diz o tamanho daquilo "pino". Mas como na segunda opção do kabum existe diversas, pensei em tentar a sorte, já que eu não tenho outra escolhe, a não ser recorrer ao mercado livre, algo que eu não to muito cofiante em fazer.

Editado por Jangling Jack
    • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    Wagner Ruaro    410

Tem no ML. Segue o link:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-706221230-fonte-cce-info-win-ncv-c5h6f-i30s-bp5l-gt335pro-19v-342a-_JM

Está mais barato e é certeza.

adicionado 1 minuto depois

Original da marca Unicoba. Esta marca é nacional e é ótima...Super confiável.

Compartilhar este post

Link para o post
    Jangling Jack    4
  • Autor do tópico
  • Vou tentar esse do ML. 

Eu não queria recorrer ao ML porque eu achei que só encontraria usado, e não sabia que haveria marca diferente pro exato modelo de note.

Obrigadíssimo, cara. Vou encomendar e espero que funcione.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    Wagner Ruaro    410

Tranquilo. Como sou técnico, não tenho tempo de ir atrás de nada para comprar. À anos que só uso o ML para compra e vender. Lá eu acho tudo que eu preciso e até raridades. Hoje o ML é super seguro tanto para vendedores como para compradores.

OBS: o link que te passei não é meu não, viu... rsrsrsrs:D

adicionado 1 minuto depois

Mas já comprei tanto fontes como baterias de note com eles. São seguros... Fique tranquilo. E se der algum problema eles são fiéis na garantia.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    Jangling Jack    4
  • Autor do tópico
  • Sei que não precisava voltar aqui, mas voltei de qualquer forma pra dizer que a fonte chegou e tá funcionando numa boa. 

Brigadão novamente por tirar a dúvida. :thumbsup:

Editado por Jangling Jack
    • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
    Wagner Ruaro    410
    40 minutos atrás, Jangling Jack disse:

Sei que não precisava voltar aqui, mas voltei de qualquer forma pra dizer que a fonte chegou e tá funcionando numa boa. 

Brigadão novamente por tirar a dúvida. :thumbsup:

Disponha sempre.:D

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais