Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que eu compro para melhorar meu PC?


Posts recomendados

Eu tenho um PC velho em casa e gostaria de melhora-lo, mas não sei o que comprar e o que ele suporta. 

Posso gastar até 500 reais, não quero um PC muito bom, só um que dê para rodar LoL tranquilo.

Queria colocar uma placa de vídeo simples e mais um pente de 2 GB de RAM.

Sou extremamente leigo no assunto então me desculpem se estiver faltando alguma informação importante, qualquer coisa eu envio o que é preciso.

Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU     E6550  @ 2.33GHz 64 bits 

2 GB RAM DDR 2

Northbridge Intel Q35 rev. A2
Southbridge Intel 82801IO (ICH9DO) rev. 02

Modelo do sistema OptiPlex 755.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2017 às 21:06, Imakuni disse:

Qual era mesmo o modelo da sua fonte?

Não sei identificar então vou mandar uma foto mesmo hehe.

20170827_230017-1.jpg

adicionado 15 minutos depois
13 horas atrás, rodrigops disse:

@Gabriel Gonçalves Pereira

Com um E8400, mais um pente de 2GB de memória e uma GT 710 1GB (R$ 160-170), você já vai conseguir jogar LOL tranquilo.

 

Compre uma uma fonte de boa qualidade também.

Essa EVGA 430W está na promoção.

Minha fonte é uma dell h275P-01, ela aguenta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Gabriel Gonçalves Pereira disse:

Não sei identificar então vou mandar uma foto mesmo hehe.

20170827_230017-1.jpg

adicionado 15 minutos depois

Minha fonte é uma dell h275P-01, ela aguenta?

Deve aguentar, mas não é garantido.

O E8400 e a GT 710 têm um baixo consumo, mas se a fonte for ruim, o PC pode funcionar de forma instável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, rodrigops disse:

Deve aguentar, mas não é garantido.

O E8400 e a GT 710 têm um baixo consumo, mas se a fonte for ruim, o PC pode funcionar de forma instável.

Entendi, acho que vou continuar com minha fonte mesmo e se der problema eu compro uma nova, obrigado.