Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que eu compro para melhorar meu PC?


Posts recomendados

Eu tenho um PC velho em casa e gostaria de melhora-lo, mas não sei o que comprar e o que ele suporta. 

Posso gastar até 500 reais, não quero um PC muito bom, só um que dê para rodar LoL tranquilo.

Queria colocar uma placa de vídeo simples e mais um pente de 2 GB de RAM.

Sou extremamente leigo no assunto então me desculpem se estiver faltando alguma informação importante, qualquer coisa eu envio o que é preciso.

Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU     E6550  @ 2.33GHz 64 bits 

2 GB RAM DDR 2

Northbridge Intel Q35 rev. A2
Southbridge Intel 82801IO (ICH9DO) rev. 02

Modelo do sistema OptiPlex 755.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2017 às 21:06, Imakuni disse:

Qual era mesmo o modelo da sua fonte?

Não sei identificar então vou mandar uma foto mesmo hehe.

20170827_230017-1.jpg

adicionado 15 minutos depois
13 horas atrás, rodrigops disse:

@Gabriel Gonçalves Pereira

Com um E8400, mais um pente de 2GB de memória e uma GT 710 1GB (R$ 160-170), você já vai conseguir jogar LOL tranquilo.

 

Compre uma uma fonte de boa qualidade também.

Essa EVGA 430W está na promoção.

Minha fonte é uma dell h275P-01, ela aguenta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Gabriel Gonçalves Pereira disse:

Não sei identificar então vou mandar uma foto mesmo hehe.

20170827_230017-1.jpg

adicionado 15 minutos depois

Minha fonte é uma dell h275P-01, ela aguenta?

Deve aguentar, mas não é garantido.

O E8400 e a GT 710 têm um baixo consumo, mas se a fonte for ruim, o PC pode funcionar de forma instável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, rodrigops disse:

Deve aguentar, mas não é garantido.

O E8400 e a GT 710 têm um baixo consumo, mas se a fonte for ruim, o PC pode funcionar de forma instável.

Entendi, acho que vou continuar com minha fonte mesmo e se der problema eu compro uma nova, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2017 às 22:21, Gabriel Gonçalves Pereira disse:

Não sei identificar então vou mandar uma foto mesmo hehe.

Aqui:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=34214

 

Você vai precisar de uma nova.

 

Quanto ao resto do PC... sinceramente, não vale a pena investir nisso. Vá juntando dinheiro para um novo; quando der ~850 R$, pegue um kit G4560, mobo H110 e 8GB de ram, vai ser ao mesmo tempo um up no processador e na placa de vídeo (permitindo expansão no futuro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/08/2017 às 02:08, Imakuni disse:

Aqui:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=34214

 

Você vai precisar de uma nova.

 

Quanto ao resto do PC... sinceramente, não vale a pena investir nisso. Vá juntando dinheiro para um novo; quando der ~850 R$, pegue um kit G4560, mobo H110 e 8GB de ram, vai ser ao mesmo tempo um up no processador e na placa de vídeo (permitindo expansão no futuro).

Eu conversei com um técnico e ele disse que não vale muito a pena comprar peças para o meu PC, aí pensei em comprar um notebook simples mas que dê para jogar LoL, você me recomenda algum? (De até 1000 R$ +/-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gabriel Gonçalves Pereira disse:

Eu conversei com um técnico e ele disse que não vale muito a pena comprar peças para o meu PC,

Sim, foi o que eu disse. Você vai pegar um PC basicamente novo, só reaproveitando o gabinete e HD antigos.

 

1 hora atrás, Gabriel Gonçalves Pereira disse:

aí pensei em comprar um notebook simples mas que dê para jogar LoL, você me recomenda algum? (De até 1000 R$ +/-  

Então, notebook tem uma função completamente diferente... não é minha área, não sei dar recomendação. Mas se meus instintos estiverem certos, você não vai achar nada que preste ( para jogar) por 1000R$.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Imakuni disse:

Sim, foi o que eu disse. Você vai pegar um PC basicamente novo, só reaproveitando o gabinete e HD antigos.

 

Então, notebook tem uma função completamente diferente... não é minha área, não sei dar recomendação. Mas se meus instintos estiverem certos, você não vai achar nada que preste ( para jogar) por 1000R$.

Entendi, obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!