Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Oi sou nova no illustrator, gostaria de saber por que estou tendo esse erro? toda vez que marco opção "marks and Bleeds" qualquer opção da um erro na hora q salvo =,( ja cansei em tudo mas nao achei nada =,( peço humildemente ajuda

01.jpg

02.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia e seja bem-vindo ao Clube do Hardware.

Bem,o que está tentando fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Então, estava tentando salvar um arquivo para mandar para gráfica em pdf, para aparecer as linhas de corte, mas quando coloco as opções "All printer's marks" e clico em "save pdf" ele da o erro "ah unknown error has occurred" =,(

Compartilhar este post

Link para o post

Lendo várias respostas em muitos tópicos no fórum da Adobe,este aqui serviu como solução para uma razoável quantidade de pessoas:

Re-create the Transparency Flattner Presets file.

1. Quit Illustrator.

2. Rename the Transparency Flattener Presets file (for example, to Transparency Flattener Presets.old) located in Documents and Settings\ [NOME DE USUÁRIO] \Application Data\Adobe\Adobe Illustrator [version] Settings.

3. Start Illustrator. Illustrator creates a new Transparency Flattener Presets file.

If the problem continues, then the Transparency Flattener Presets file isn't the cause. To restore custom settings, delete the new Transparency Flattener Presets file and restore the original name of the previous Transparency Flattener Presets file.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Ja tentei essa opção, acho que  foi a segunda q achei ^^´ , mas mesmo assim obrigada

Compartilhar este post

Link para o post

Tentou salvar em outros modos de compatibilidade também?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Sim e SO essa opção quando coloco as opções "All printer's marks" que não salva, que da erro, e a que preciso para  gráfica no pdf, como esta nessa imagem agora de exemplo " as linhas de corte que aparecem, mas para aparecer no pdf eu preciso selecionar essas opções "All printer's marks", ai da o erro

19_artigo.png

Editado por Sandradoll

Compartilhar este post

Link para o post

@Sandradoll Tenho uma sugestão a fazer,mas não sei se as diretrizes do fórum me permitem,disponho do AI CC 2017,uso-o para atividades mui básicas,poderia tentar salvar o arquivo usando suas configurações e exportá-lo em PDF,tendo êxito,salvaria em nuvem e compartilharia o link para download.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais