Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Lendo várias respostas em muitos tópicos no fórum da Adobe,este aqui serviu como solução para uma razoável quantidade de pessoas:

 

Re-create the Transparency Flattner Presets file.

1. Quit Illustrator.

2. Rename the Transparency Flattener Presets file (for example, to Transparency Flattener Presets.old) located in Documents and Settings\ [NOME DE USUÁRIO] \Application Data\Adobe\Adobe Illustrator [version] Settings.

3. Start Illustrator. Illustrator creates a new Transparency Flattener Presets file.

If the problem continues, then the Transparency Flattener Presets file isn't the cause. To restore custom settings, delete the new Transparency Flattener Presets file and restore the original name of the previous Transparency Flattener Presets file.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim e SO essa opção quando coloco as opções "All printer's marks" que não salva, que da erro, e a que preciso para  gráfica no pdf, como esta nessa imagem agora de exemplo " as linhas de corte que aparecem, mas para aparecer no pdf eu preciso selecionar essas opções "All printer's marks", ai da o erro

19_artigo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sandradoll Tenho uma sugestão a fazer,mas não sei se as diretrizes do fórum me permitem,disponho do AI CC 2017,uso-o para atividades mui básicas,poderia tentar salvar o arquivo usando suas configurações e exportá-lo em PDF,tendo êxito,salvaria em nuvem e compartilharia o link para download.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!