Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Soccol

Tela Azul Windows 10

Recommended Posts

Soccol    3

Ola galera beleza ? Estou com windows 10 pro 64 bit, 4gb ram. e varias vezes ele trava,. algumas vezes não aparece nada quando trava. mas hoje reinicie ai apareceu opção de log e cliquei e apareceu a seguinte mensagem  DRIVER IRQL NOT LESS OR EQUAL ( USB PORT SYS).

 

Tem vezes que não TRAVA NENHUMA VEZ .. e tem vezes que trava varias vezes no mesmo dia.

 

Eu trabalho no computador, nao posso ficar sem e nao tenho grana pra comprar outro agora.  Preciso da ajuda de vocês

 

Pentium Dual Core E5500 2.80 GHZ

4 GB RAM

WINDOWS 10 PRO

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
R4fa    45

@Soccol Tente atualizar os drivers USB, podem ter sido corrompidos e causa este problema.

 

Depois de atualizar o driver USB, execute o Prompt de Comando como Administrador e digite chkdsk /f pressione Enter.

* Esse comando verificará os arquivos e fará o reparo, demora um pouco para finalizar.

 

Verifique se o problema com a tela azul será solucionado. Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Soccol    3
  • Autor do tópico
  • Olá tudo bem ? E como faço para atualizar o USB?

     

     

    Em 29/08/2017 às 10:22, R4fa disse:

    @Soccol Tente atualizar os drivers USB, podem ter sido corrompidos e causa este problema.

     

    Depois de atualizar o driver USB, execute o Prompt de Comando como Administrador e digite chkdsk /f pressione Enter.

    * Esse comando verificará os arquivos e fará o reparo, demora um pouco para finalizar.

     

    Verifique se o problema com a tela azul será solucionado. Abraço!

     

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    R4fa    45

    @Soccol Veja o modelo de sua placa-mãe e baixe através do site do fabricante.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×