Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
JulianOres

Dicas para comprar nova placa de vídeo

Recommended Posts

Eaí pessoal, tudo bem?

Sou novo aqui mas já chego com dúvidas hehehe

Então, resolvi mudar minha placa de vídeo pois a minha atual(GTX660) não está mais atendendo ao que preciso.

Gostaria de comprar um modelo 1060 mas estou completamente perdido quanto ao que comprar, e também não sei se o que eu comprar realmente rodará no meu pc.

Então, minhas specs que eu sei:

Processador Intel Core i7-3770k

placa-mãe Intel DH67BL

2 memórias DDR3 1333MHZ 4GB Kingston

e a fonte é uma Thermaltake TR2-500W

Já li que essa fonte não é muito boa, mas não tenho muito conhecimento disso. Pensei em comprar tudo no KaBum. O que vocês acham? Qual placa seria compatível? Compro juntamente com a placa uma fonte nova? (tenho um orçamento bom caso precise gastar um pouco mais)

Qualquer ajuda é muito apreciada!

Valeu :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@JulianOres Quanto a fonte:

-Se quiser uma boa e barata pegue a Corsair 550W 80 Plus Bronze CX550, custa uns 300 no máximo.

-Se quiser uma fonte de qualidade mais premium pegue a Corsair 550W 80 Plus Gold SemiModular TX550M.

Quando a GPU pode pegar uma GTX 1060 com 2 Coolers e 6 GB de VRAM... ressalto que seu i7 é um bom processador até mesmo nos dias de hoje, se quiser subir o orçamento e pegar uma GTX 1070, seu i7 vai levar praticamente sem gargalo nenhum!

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Bah, muito obrigado! Tava bem perdido mas tu me deu uma luz!

E as memórias, achas que devo upgradear também?

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

@JulianOres Se quiser colocar mais 1 ou 2 pentes de 4 GB, vai ficar com um PC bem robusto no geral... mas se você não tem costume de abrir muita coisa junto, os 8 GB que você já tem já são suficientes para praticamente qualquer jogo.

Editado por Nobility350
    • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Muito obrigado!

Já vou ver o preço das peças então.

Valeu mesmo! :D

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@JulianOres Por nada! Sempre bom quando nós do fórum podemos ajudar! Abraço

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • você tem um processador que leva uma 1070, ma s se quiser a 1060 pega a de 6 gb da galax, asus ou evga. fuja da gigabyte pois o pcb e pessimo.

seria bom fazer um up nas ram.... no minimo 8 gb e de preferência ddr4

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    8 horas atrás, JulianOres disse:

Opa, valeu pela sugestão :D

tmj 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais