Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Humberto Menezes

2 gtx 960 por r$ 600,00

Recommended Posts

Pessoal, boa noite!

Eu estava interessado em comprar um Geforce 1050 TI, porém ontem conversando com o irmão de um amigo meu ele disse que está com 2 GTX 960 para vender e que vende as duas por R$ 600,00. Não pretendo adquirir as 2 porque minha mobo não faz SLI, então acredito que ele me venda só 1 na casa dos R$ 300,00.

Minha dúvida é, vale a pena? Ou compensa eu comprar a 1050 TI? Uso um monitor com resolução Full HD e o máximo q quero é q os jogos atuais rodem decentemente, não precisa e nem sonho q irão rodar no ultra mas se rodar de médio pra alto já ta ótimo. E aí, o que vocês acham?

Ah! Esqueci de dizer q é a versão da 960 com 4GB

Editado por Humberto Menezes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Humberto Menezes disse:

Não pretendo adquirir as 2 porque minha mobo não faz SLI, então acredito que ele me venda só 1 na casa dos R$ 300,00.

Sinceramente... você estaria assaltando o cara de comprar Gtx 960 por 300 R$, cada uma sozinha já vale uns 550~600. A não ser que elas estejam com algum defeito, tem coisa errada aí.

Mas de qualquer forma, uma 960 por preço baixo vale a compra.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Imakuni quando vi o preço hj fiquei impressionado, porque eu não conhecia a placa, nem fazia ideia se ela era boa ou não.

Quanto a questão de estar estragada eu acredito que não, o que ele me disse é q tentou vender por muito tempo e ninguém se interessou ae elas estão encostadas na casa dele, ele já ta usando uma 1080 TI ae por isso resolveu vender as 960 mais barato.

E ela é melhor, pior ou igual à 1050 TI?

Compartilhar este post

Link para o post
    12 minutos atrás, Humberto Menezes disse:

@Imakuni quando vi o preço hj fiquei impressionado, porque eu não conhecia a placa, nem fazia ideia se ela era boa ou não.

Quanto a questão de estar estragada eu acredito que não, o que ele me disse é q tentou vender por muito tempo e ninguém se interessou ae elas estão encostadas na casa dele, ele já ta usando uma 1080 TI ae por isso resolveu vender as 960 mais barato.

E ela é melhor, pior ou igual à 1050 TI?

É mais ou menos igual a 1050ti. Por 300 cada, pegue as duas, use uma, e venda a segunda para mim :thumbsup:

Editado por Imakuni

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 3 minutos atrás, Imakuni disse:

É mais ou menos igual a 1050ti. Por 300 cada, pegue as duas, use uma, e venda a segunda para mim :thumbsup:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu vou ver com ele se não entendi errado, mas eu acredito que não, se for isso te vendo sim kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais