Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 gtx 960 por r$ 600,00


Posts recomendados

Pessoal, boa noite!

 

Eu estava interessado em comprar um Geforce 1050 TI, porém ontem conversando com o irmão de um amigo meu ele disse que está com 2 GTX 960 para vender e que vende as duas por R$ 600,00. Não pretendo adquirir as 2 porque minha mobo não faz SLI, então acredito que ele me venda só 1 na casa dos R$ 300,00.

 

Minha dúvida é, vale a pena? Ou compensa eu comprar a 1050 TI? Uso um monitor com resolução Full HD e o máximo q quero é q os jogos atuais rodem decentemente, não precisa e nem sonho q irão rodar no ultra mas se rodar de médio pra alto já ta ótimo. E aí, o que vocês acham?

 

Ah! Esqueci de dizer q é a versão da 960 com 4GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Humberto Menezes disse:

Não pretendo adquirir as 2 porque minha mobo não faz SLI, então acredito que ele me venda só 1 na casa dos R$ 300,00.

Sinceramente... você estaria assaltando o cara de comprar Gtx 960 por 300 R$, cada uma sozinha já vale uns 550~600. A não ser que elas estejam com algum defeito, tem coisa errada aí.

 

Mas de qualquer forma, uma 960 por preço baixo vale a compra.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni quando vi o preço hj fiquei impressionado, porque eu não conhecia a placa, nem fazia ideia se ela era boa ou não.

Quanto a questão de estar estragada eu acredito que não, o que ele me disse é q tentou vender por muito tempo e ninguém se interessou ae elas estão encostadas na casa dele, ele já ta usando uma 1080 TI ae por isso resolveu vender as 960 mais barato.

 

E ela é melhor, pior ou igual à 1050 TI?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Humberto Menezes disse:

@Imakuni quando vi o preço hj fiquei impressionado, porque eu não conhecia a placa, nem fazia ideia se ela era boa ou não.

Quanto a questão de estar estragada eu acredito que não, o que ele me disse é q tentou vender por muito tempo e ninguém se interessou ae elas estão encostadas na casa dele, ele já ta usando uma 1080 TI ae por isso resolveu vender as 960 mais barato.

 

E ela é melhor, pior ou igual à 1050 TI?

É mais ou menos igual a 1050ti. Por 300 cada, pegue as duas, use uma, e venda a segunda para mim :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!